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Clientes do Banco Toyota do Brasil podem prorrogar parcelas por mais 4 meses

O Banco Toyota do Brasil, líder em financiamentos de veículos Toyota e Lexus, estende a iniciativa de auxiliar clientes que desejam prorrogar suas parcelas de financiamento, em consequência da pandemia de COVID-19.

A partir de agora, até quatro parcelas poderão ser prorrogadas para o final do contrato. Basta o cliente acessar o site www.bancotoyota.com.br, fazer login na área restrita e solicitar a mudança.

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Em abril, a instituição já havia concedido o benefício de prorrogar o pagamento de três parcelas, que sofrem correção, mas sem a cobrança de encargos moratórios pela operação.

Os clientes que já postergaram suas parcelas na campanha de abril poderão aderir novamente, estendendo até sete pagamentos para final do contrato. É importante ressaltar que a correção é somente nas parcelas prorrogadas.

“O Brasil está passando por uma situação completamente atípica, com impactos importantes na economia e na manutenção dos empregos. Nosso papel é estar ao lado da sociedade, sobretudo ao lado dos nossos clientes, os auxiliando na sua organização financeira e reforçando ainda mais a nossa parceria. Estamos acompanhando de perto o cenário do País e acreditamos que, juntos, vamos superar este momento”, afirma Luiz Montenegro, presidente do Banco Toyota do Brasil.

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Atendimento digital para segurança total do cliente

O cliente do Banco Toyota agora pode acessar novos serviços no Canal Digital.

Por meio do site www.bancotoyota.com.br, ao acessar a área de login, o cliente pode obter cópia do contrato, gerar segunda via de boleto, alterar seus dados cadastrais, tirar um extrato do contrato, fazer substituição de garantia entre outros serviços.

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Para solicitações que requerem assinatura, o cliente pode acessar pelo seu celular ou tablet e assinar na tela.

“Estamos trabalhando intensamente para criar ferramentas que auxiliem ainda mais o nosso cliente. O Canal Digital é intuitivo, rápido e garante a solução para a maioria dos pedidos que chega à nossa Central de Atendimento Telefônico. Entendemos também que o nosso cliente é conectado e vai se sentir mais à vontade de resolver suas questões pelo site”, acrescenta Montenegro.

Para quem necessitar, os canais telefônicos continuam ativos.

No entanto, visando garantir a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores, o Banco Toyota do Brasil reduziu temporariamente o número de pessoas na central de atendimento.

Para mais informações, acesse www.bancotoyota.com.br.

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