quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Honda convoca CRF 1000L para a limpeza do tanque de combustível e substituição do filtro

A Moto Honda da Amazônia, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos modelos CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports e CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports TE (Travel Edition), conforme descrição a seguir, a comparecerem a uma das concessionárias Honda, a partir do dia 25 de janeiro de 2021, para a limpeza do tanque de combustível e substituição do filtro da bomba de combustível.

Algumas unidades podem apresentar falhas no funcionamento do motor por obstrução do filtro da bomba de combustível que restringe a passagem de combustível.

Essa condição resulta em dificuldade de partida, fraca aceleração durante o funcionamento do motor e, em casos extremos, parada do motor com a motocicleta em movimento.

A falha no motor com a motocicleta em movimento poderá causar riscos de queda, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A limpeza do tanque de combustível e a substituição do filtro da bomba de combustível serão realizados de forma gratuita em uma concessionária Honda.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone 0800-055-2221 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília) ou consultar o site www.honda.com.br/recall.

Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn