quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Tarcisio Dias entre os +Admirados da Imprensa Automotiva 2021

Na última quarta-feira, 28 de abril, no canal do Portal dos Jornalistas no YouTube, foram anunciados os profissionais e publicações premiados na terceira edição da eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva.

- Publicidade -

A cerimônia online, promovida por Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva, foi marcada mais uma vez pela emoção e saudade dos encontros presenciais, tão frequentes neste setor, e por diversas homenagens aos jornalistas Henrique Neves (Ali Produções) e Daniel Messeder (Motor1), vítimas da Covid-19.

Comandada por Eduardo Ribeiro e Fernando Soares, respectivamente diretor e editor de J&Cia Auto, a cerimônia teve início com mensagens dos executivos de Comunicação representando as marcas Bosch, General Motors, Honda, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen, patrocinadoras da iniciativa.

Em seguida, foi a vez de ouvir as mensagens dos 25 jornalistas mais votados na eleição, entre eles Tarcisio Dias, do Mecânica Online®.

O anúncio das categorias temáticas, que contou com as participações ao vivo dos premiados conversando com os apresentadores.

- Publicidade -

O Mecânica Online® ficou entre os três melhores canais de vídeos e sites mais admirados da imprensa automotiva 2021.

Nono colocado na primeira edição do concurso, em 2015, e TOP 25 no ano passado, Tarcísio Dias ganhou posições neste ano e terminou em quinto colocado entre os jornalistas mais admirados da imprensa automotiva brasileira em 2021.

Tarcisio Dias também ficou entre os três influenciadores digitais mais admirados da imprensa automotiva.

Com um formato diferente em relação ao ano passado, a cerimônia dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2021 contou com a participação ao vivo dos jornalistas e  representantes das publicações premiadas. Um a um, todos puderam entrar ao vivo e comentar sobre o prêmio recebido.

“Acredito que esse é um reconhecimento de todos que foram lembrados nesse prêmio. Fico muito feliz e quero agradecer a todas as empresas que apoiam o meu trabalho, que apoiam o Mecânica Online. A gente sabe o quanto tem sido difícil, mas continuamos acreditando que isso vai melhorar e que poderemos voltar em breve a fazer a cobertura nos eventos. Destaco a importância também da imprensa, pelo trabalho de levar a informação de qualidade. São dias difíceis, em que a gente tem
uma pandemia que nos deixa muito tristes, que nos leva colegas, amigos, então é fundamental aproveitar esse momento para comemorar e agradecer o que nos dá motivo de orgulho”, destacou Tarcisio Dias durante sua participação.

- Publicidade -

E o portal Mecânica Online? Muito assanhado enfrentando Quatro Rodas e UOL Carros, hein? Fez bonito o Mecânica Online® ficando nos TOP 3 dos +Admirados Sites. O canal de vídeos do Mecânica Online no YouTube também ficou nos TOP 3 dos +Admirados Canais de Vídeos. Vou continuar traduzindo os termos para que você encontre em meu trabalho o que sempre procurei entregar: mecânica do jeito que você entenda. O resultado dessa conquista é o melhor combustível para sabermos que estamos na direção certa. Abraços pernambucanos para todos vocês”, acrescentou Tarcisio Dias, gerente de conteúdo do Mecânica Online®.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança