quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

1 milhão de pneus PowerContact 2 fornecidos para o segmento de equipamento original no Brasil

Carro-chefe de vendas da marca, o PowerContact 2 entrega segurança, economia, conforto e quilometragem

Presente no Brasil há 22 anos, a Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, acaba de atingir uma marca histórica com a entrega de 1 milhão de unidades de seu modelo PowerContact 2, nova geração do carro-chefe de vendas no país, para o segmento de equipamento original.

- Publicidade -

Totalmente desenvolvido para atender às expectativas do consumidor brasileiro e para suportar as duras demandas das ruas e estradas do país, o PowerContact 2 foi lançado no Brasil em 2018, sendo produzido na fábrica da Continental em Camaçari, na Bahia.

O novo conceito empregado em sua construção e em sua carcaça proporciona uma maior área de contato da banda de rodagem com o solo e possibilita que o pneu da Continental ofereça uma quilometragem superior a 20% em relação aos seus principais concorrentes, além de um rodar econômico, silencioso e confortável.

- Publicidade -

Resistência e durabilidade rodam juntas com o conforto no PowerContact 2 graças à tecnologia Conti Shield que, através da otimização da geometria da carcaça, proporciona, além da quilometragem superior, maior resistência a cortes, impactos e picotamentos.

Já a Conti Noise Cancelling, exclusiva da Continental, torna a experiência de condução ainda mais agradável ao reduzir a emissão de ruídos.

Outro destaque é o Conti Safety System, que informa ao motorista quando os sulcos atingem a profundidade mínima necessária (3 mm) para a obtenção do máximo desempenho em piso molhado.

- Publicidade -

Cobrindo dos aros 13 ao 16, o PowerContact 2 está disponível em 18 opções de medidas sendo uma opção perfeita para atender os principais veículos da frota nacional e também os motoristas de aplicativo.

Para mais informações sobre os pneus PowerContact 2 da Continental visite www.conti.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança