Mercedes-Benz

Renault quer ampliar limite dos motores de combustão na Europa para 2040

Durante o IAA Mobility em Munique, um executivo do Grupo Renault declarou planos para buscar uma extensão da proibição proposta recentemente para 2035 de todas as vendas de veículos com motor de combustão interna (MCI) na União Européia.

De acordo com o relatório, a Renault quer uma extensão para cerca de 2040 a fim de fornecer carros mais acessíveis aos consumidores antes que os Veículos Elétricos mais caros se tornem obrigatórios.

O Grupo Renault é um conglomerado automotivo francês fundado em 1899. Com sede em Paris, a empresa produz e vende veículos sob a marca Renault, além de subsidiárias como Alpine e Dacia.

Apesar de seus esforços e compromissos com um futuro totalmente elétrico, o Grupo Renault ainda vê a necessidade de veículos com motores de combustão interna após a proibição de vendas da União Européia em 2035, especialmente para clientes Dacia.

Redação Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Publicidade - Casa Scania

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação