terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

PACCAR Parts lança as Rodas de Alumínio “Rock”

O modelo está disponível na cor preta, exclusividade da marca no segmento e a única com cinco anos de garantia

A PACCAR Parts lança as rodas de alumínio Rock, com acabamento exclusivo na cor preta fosco, para o mercado nacional, com cinco anos de garantia.

O produto é voltado a caminhões e implementos, sendo até 50% mais leve em comparação a uma roda de aço.

O peso da roda é uma vantagem a ser explorada no dia a dia das estradas, podendo contribuir desde a redução do consumo de combustível, a possibilidade do aumento do volume de carga útil no caminhão, pois elimina o peso morto e, ainda, mais durabilidade e dirigibilidade.

As rodas de alumínio Rock são forjadas e oferecem cinco vezes mais resistência quando comparadas aos modelos convencionais em relação à corrosão, trincas, quebras e amassos, entre outros danos.

PACCAR Parts lança as Rodas de Alumínio “Rock”, exclusividade da marca no segmento

Devido à sua concepção, a roda propicia melhor dissipação de calor dos freios, resultando no aumento de vida útil dos componentes e na redução de desgaste dos pneus.

Outro diferencial desse produto é o acabamento especial das faces da roda, seu polimento proporciona mais facilidade na hora da limpeza.

O modelo possui cinco anos de garantia e está disponível na cor preta – Homologada pelo Inmetro, com diâmetro de 22,5″, peso de 22,9 Kg e fixação com 10 furos, as rodas de alumínio Rock podem ser aplicadas em caminhões DAF e de diversas outras marcas, bem como em ônibus e implementos rodoviários.

As rodas de alumínio TRP são as únicas do mercado a oferecer 5 anos de garantia.

Além das características técnicas que a diferenciam das rodas tradicionais, seu design e cor trazem mais sofisticação e estilo para os veículos.

Para conhecer mais sobre as Rodas Rock e toda a linha de peças TRP, acesse o catálogo online: www.trpparts.com ou através da Rede de Concessionárias DAF e Lojas TRP em todo o Brasil

Conheça a TRP – A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa.

Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn