domingo, 18 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Ford traz um novo posicionamento para a marca no Brasil

O Mustang Mach 1, a Ranger, o Bronco Sport, a Transit, a Maverick e o inovador Mustang Mach-E são as estrelas dessa produção

A Ford apresentou hoje a nova assinatura da marca, “Ford Ready for More”, com um filme criado especialmente para o lançamento – veja aqui.

O novo posicionamento da Ford no Brasil reflete o perfil do consumidor moderno – ativo e que tem paixão por conquistas, vai em busca dos seus objetivos e está sempre pronto para mais – e a força do seu portfólio, com uma linha de veículos totalmente conectados, sinalizando também o futuro da marca com o Mustang Mach-E.

- Publicidade -

“A nova assinatura ‘Ford Ready for More’ é resultado de um trabalho minucioso realizado para definir como vamos nos conectar e ser percebidos pelo público brasileiro: uma marca de ação, conectada, otimista, proativa e enérgica, que possibilita aos seus consumidores viver com liberdade, transformando sonhos em ação”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul.

Segundo o executivo, o objetivo é conectar a marca com o público de entusiastas, pessoas que querem mais desafios, mais conquistas, mais experiências e estão sempre prontas para ir além.

“Neste novo posicionamento, a Ford se coloca como facilitadora e impulsionadora para que as pessoas atinjam seus objetivos e realizem seus sonhos. Nossa tecnologia e conectividade serão as ferramentas para surpreender e transformar a experiência dos consumidores com nossos produtos e serviços”, completa Bueno.

- Publicidade -

O filme – A produção é estrelada por modelos icônicos atuais e futuros da Ford no Brasil e no mundo, cada um associado a um perfil de consumidor.

A paixão que o Mustang Mach 1 desperta no fãs de performance e velocidade é simbolizada por um sonho de infância, ligado a profundas emoções.

A satisfação de dirigir a Ranger, picape Raça Forte, é comparada à conquista de uma safra recorde.

- Publicidade -

A imbatível capacidade off-road e versatilidade do Bronco Sport é retatada pelo espírito de liberdade de quem busca novos horizontes e deseja explorar tudo o que a natureza oferece.

Já a Transit, voltada para o trabalho e os negócios, é mostrada como uma escolha inteligente para quem quer ser o seu próprio chefe.

A picape Maverick, que chega no próximo ano, é dirigida por Ítalo Ferreira, campeão de surfe, e representada pela conquista do ouro olímpico.

E, para confirmar que a Ford está pronta para mais, o filme se encerra com uma performance do Mustang Mach-E, novo SUV elétrico global da marca.

Além do filme principal de 60 segundos, para exibição nas redes sociais da Ford, em canais digitais e TV a cabo, a campanha terá mais cinco versões derivadas, destacando a linha de picapes com a Ranger e a Maverick, o Mustang Mach 1, o Bronco Sport, a Transit e os serviços digitais com o aplicativo FordPass.

Ficha Técnica

Título: Ready For More

Produto: Primary Brand

Anunciante: Ford

ECD: Alexandre Pagano

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti

Redator: Fernando Calvache

Diretor de Arte: Thony Fernandes

Managing Director: Daniel Baena

Atendimento: Pedro Führer, Rodrigo Gambassi, Henrique Assis

Planejamento: José Lucas de Paula, Renato Müller, Rafael Prieto, Glaucia Guerra, Laura Gomes

Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Camila Carvalho, Giorgio Christiano e Beatriz Campos

Produção Integrada: Celso Groba, Guto Lins

Produtora do filme: Zohar

Diretor: Tomat

Produção Executiva: Fernanda Rossi

Atendimento: Carlos Paiva

Head de Produção: Thiago Moore

Diretor de Fotografia: Fernando Young

Edição: Ivan Kanter Goldman e Allex Deracco

Animação: Fullframe

Finalizadora: Fullframe

Coordenador de Pós: Cynthia Gama

Pós-produção/finalização: Fullframe

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Mago

Fotógrafo: Gito Fernandez

Assistente: Leandro Alves de Melo

Aprovação do Cliente: Antônio Baltar Jr, Marcel Bueno, Fabrizzia Borsari, Daniela Rocha

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008