segunda-feira, 17 junho , 2024
28 C
Recife

Adesivo atesta que Chevrolet Bolt já é seguro novamente

À medida que a saga do recall da bateria do Chevrolet Bolt se desenrola, há pessoas por aí que podem acabar estacionando ao lado de um Bolt, e proprietários de garagem onde Bolts querem estacionar, que precisam ter certeza de que seus pertences não pegarão fogo.

- Publicidade -

Para ajudar a aliviar esses temores e reintegrar o Bolt à sociedade automotiva, a Chevrolet criou um adesivo de janela para os proprietários de Bolt e Bolt EUV que tiveram suas baterias trocadas e o software mais recente instalado.

O adesivo diz “Atualização de bateria certificada Chevrolet” e apresenta um número de telefone mais um código QR que pode ser lido para fornecer mais informações sobre o que foi feito no veículo em questão.

Após a expansão da ação de recall de agosto de 2021 que envolveu todos os Bolt já produzidos, dos anos modelo 2017 a 2022, a GM aconselhou os proprietários de Bolt a estacionar do lado de fora ou na parte de estacionamentos, ainda assim, distante de outros veículos.

A GM confirmou que 18 Bolts pegaram fogo em todo o mundo. Alguns dos proprietários que não seguiram ambas as diretrizes de estacionamento tiveram partes de suas casas queimadas ou seus carros incendiaram carros próximos. Em resposta, alguns estacionamentos proibiram a entrada de qualquer Chevrolet Bolt.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente