sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Adesivo atesta que Chevrolet Bolt já é seguro novamente

À medida que a saga do recall da bateria do Chevrolet Bolt se desenrola, há pessoas por aí que podem acabar estacionando ao lado de um Bolt, e proprietários de garagem onde Bolts querem estacionar, que precisam ter certeza de que seus pertences não pegarão fogo.

- Publicidade -

Para ajudar a aliviar esses temores e reintegrar o Bolt à sociedade automotiva, a Chevrolet criou um adesivo de janela para os proprietários de Bolt e Bolt EUV que tiveram suas baterias trocadas e o software mais recente instalado.

O adesivo diz “Atualização de bateria certificada Chevrolet” e apresenta um número de telefone mais um código QR que pode ser lido para fornecer mais informações sobre o que foi feito no veículo em questão.

- Publicidade -

Após a expansão da ação de recall de agosto de 2021 que envolveu todos os Bolt já produzidos, dos anos modelo 2017 a 2022, a GM aconselhou os proprietários de Bolt a estacionar do lado de fora ou na parte de estacionamentos, ainda assim, distante de outros veículos.

A GM confirmou que 18 Bolts pegaram fogo em todo o mundo. Alguns dos proprietários que não seguiram ambas as diretrizes de estacionamento tiveram partes de suas casas queimadas ou seus carros incendiaram carros próximos. Em resposta, alguns estacionamentos proibiram a entrada de qualquer Chevrolet Bolt.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança