sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Chevrolet Onix tem novidades no conteúdo e acabamento na linha 2023

Linha 2023 será exibida pela primeira vez no festival, de 24 a 27 de março, no Autórdromo de Interlagos

O Chevrolet Onix tem uma forte identificação com o Lollapalooza por ser um veículo que aposta na conectividade, inovação e que dita tendências.

- Publicidade -

Tanto que um dia antes do início do festival acontece o #OnixDay, onde convidados, fãs e proprietários do carro preferido do brasileiro podem ter acesso gratuito a um evento com shows e ativações especiais.

A edição do Lollapalooza deste ano acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), nos dias 25, 26 e 27 de março, enquanto o #OnixDay começa um dia antes, hoje (24).

- Publicidade -

A Chevrolet estreou como patrocinadora máster do Lollapalooza Brasil em 2014 e, desde então, apresenta a cada edição alguma importante novidade relacionada ao Onix.

Desta vez, a marca vai aproveitar o festival para mostrar antecipadamente inovações do modelo que chegarão às lojas nas próximas semanas, já como linha 2023. Além do novo hatch, o público irá notar a presença inédita da configuração sedã do Onix no evento.

“É a primeira vez que temos a oportunidade de exibir toda a nova família Onix no LollaBR. Queremos trazer experiências para que o público extravase a espera por este icônico festival e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”, conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

- Publicidade -

A linha 2023 do Onix traz novidades de acabamento e de conteúdo que deixam o veículo ainda mais atrativo.

A versão Premier, a mais sofisticada da gama, ganha, por exemplo, rodas aro 16 com novo design com superfície usinada, fundo escurecido metálico e aros “flutuantes” cromados para combinar com o inédito friso das maçanetas das portas em mesmo tom.

Os novos itens ampliam a lista já composta por equipamentos como sensor de ponto cego, assistente de estacionamento automático e bancos com revestimento premium.

Outro modelo exibido como destaque durante o Lollapalooza é o Onix RS. Isto porque a versão com design esportivo tem forte identificação como público do festival.

Não apenas pelo apelo visual, mas também pela questão da conectividade, já que o modelo ganhou recentemente o pacote com Wi-Fi nativo, OnStar, myChevrolet app, multimídia MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play além de atualização remota de sistemas eletrônicos do carro — igual as configurações mais sofisticadas da linha.

Vale destacar ainda que a versão intermediária LTZ passa a contar com rodas de alumínio maiores, agora com 16 polegadas.

Todos os veículos da linha 2023 trazem ainda o pacote mecânico recém-atualizado no início do ano, com mudanças na calibração do motor e da transmissão, nos sistemas eletrônico, de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível.

Tudo isso trouxe melhor dirigibilidade ao veículo e redução significativa da emissão média de gases.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança