terça-feira, 30 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Avaliação do Jeep Renegade Trailhawk 2022 com o novo motor T270

Será que a estratégia de popularizar o Jeep Renegade com tração 4×4 e motorização 1.3 turbo flex vai funcionar? Como fica a eficiência energética e o espaço interno? E qual o custo de manutenção do modelo? Será que ele vai manter a liderança entre os SUVs compactos?

Principal novidade na linha Renegade, o motor turbo flex é o mais potente fabricado no Brasil. Seu torque de 270 Nm (com qualquer combustível) está disponível desde 1.750 rpm, permitindo mais performance e eficiência tanto no asfalto quanto na terra.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O consagrado motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm saiu de cena na Jeep. Ele foi substituído pelo mesmo 1.3 turbo flex das versões 4×2 chamado T270, que produz 185 cavalos de potência com etanol e 180 com gasolina, tecnologia global, produzido no Brasil e já conhecido dos clientes de Compass, Commander e Fiat Toro.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios
Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil
Será que a estratégia de popularizar o Jeep Renegade com tração 4x4 e motorização 1.3 turbo flex vai funcionar? Como fica a eficiência energética e o espaço interno? E qual o custo de manutenção do modelo? Será que ele vai manter a liderança entre...Avaliação do Jeep Renegade Trailhawk 2022 com o novo motor T270