Mercedes-Benz

Avaliação do Jeep Renegade Trailhawk 2022 com o novo motor T270

- Scania 65 anos

Será que a estratégia de popularizar o Jeep Renegade com tração 4×4 e motorização 1.3 turbo flex vai funcionar? Como fica a eficiência energética e o espaço interno? E qual o custo de manutenção do modelo? Será que ele vai manter a liderança entre os SUVs compactos?

Principal novidade na linha Renegade, o motor turbo flex é o mais potente fabricado no Brasil. Seu torque de 270 Nm (com qualquer combustível) está disponível desde 1.750 rpm, permitindo mais performance e eficiência tanto no asfalto quanto na terra.

O consagrado motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm saiu de cena na Jeep. Ele foi substituído pelo mesmo 1.3 turbo flex das versões 4×2 chamado T270, que produz 185 cavalos de potência com etanol e 180 com gasolina, tecnologia global, produzido no Brasil e já conhecido dos clientes de Compass, Commander e Fiat Toro.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios
Tarcisio Diashttps://www.mecanicaonline.com.br
Gerente de conteúdo do Mecânica Online®, Tarcisio Dias é responsável também pela área de cursos e CDs interativos. Possui formação em engenharia Mecânica com habilitação em Mecatrônica pela Universidade de Pernambuco, formação técnica em mecânica pela Escola Técnica Federal de Pernambuco (CEFET/PE) e profissional em Mecânica Automotiva de Motores Diesel no Centro de Formação Profissional de Jaboatão dos Guararapes – RFFSA acordo SENAI. Também possui formação como Radialista – Locutor/entrevistador.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Scania 65 anos

Mais recentes

SIMEA 2022
- Publicidade - Mercedes-Benz

Instagram Mecânica Online®

- Volvo Zero Acidentes
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação