quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliação do Jeep Renegade Trailhawk 2022 com o novo motor T270

Será que a estratégia de popularizar o Jeep Renegade com tração 4×4 e motorização 1.3 turbo flex vai funcionar? Como fica a eficiência energética e o espaço interno? E qual o custo de manutenção do modelo? Será que ele vai manter a liderança entre os SUVs compactos?

- Publicidade -

Principal novidade na linha Renegade, o motor turbo flex é o mais potente fabricado no Brasil. Seu torque de 270 Nm (com qualquer combustível) está disponível desde 1.750 rpm, permitindo mais performance e eficiência tanto no asfalto quanto na terra.

O consagrado motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm saiu de cena na Jeep. Ele foi substituído pelo mesmo 1.3 turbo flex das versões 4×2 chamado T270, que produz 185 cavalos de potência com etanol e 180 com gasolina, tecnologia global, produzido no Brasil e já conhecido dos clientes de Compass, Commander e Fiat Toro.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
Será que a estratégia de popularizar o Jeep Renegade com tração 4x4 e motorização 1.3 turbo flex vai funcionar? Como fica a eficiência energética e o espaço interno? E qual o custo de manutenção do modelo? Será que ele vai manter a liderança entre...Avaliação do Jeep Renegade Trailhawk 2022 com o novo motor T270