Mercedes-Benz

Preço dos carros usados em queda

- Scania 65 anos

Após 21 meses, temos uma boa notícia para quem pensa em comprar um veículo usado. Abril foi o primeiro mês após esse período que registrou uma queda nos valores dos veículos.

Apesar de pequena, de apenas 0,47%, já é o primeiro indicativo de um novo momento no mercado, depois de 21 meses seguidos de alta. O mercado espera um arrefecimento nos preços dos carros usados no segundo semestre.

Por outro lado, os automóveis novos e as motocicletas seguem em alta.

Os dados fazem parte do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), utilizado para observar tendências de inflação, divulgado pelo IBGE.

Tarcisio Diashttps://www.mecanicaonline.com.br
Gerente de conteúdo do Mecânica Online®, Tarcisio Dias é responsável também pela área de cursos e CDs interativos. Possui formação em engenharia Mecânica com habilitação em Mecatrônica pela Universidade de Pernambuco, formação técnica em mecânica pela Escola Técnica Federal de Pernambuco (CEFET/PE) e profissional em Mecânica Automotiva de Motores Diesel no Centro de Formação Profissional de Jaboatão dos Guararapes – RFFSA acordo SENAI. Também possui formação como Radialista – Locutor/entrevistador.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Scania 65 anos

Mais recentes

SIMEA 2022
- Publicidade - Mercedes-Benz

Instagram Mecânica Online®

- Volvo Zero Acidentes
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação