sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Em 3 horas Jeep vende volume do ano da Nova Picape Gladiator

Foram 322 unidades comercializadas logo após o lançamento do veículo. Vale ressaltar que esta era a previsão da marca até o fim do ano.

O Novo Jeep® Gladiator acaba de chegar ao mercado brasileiro e já é um sucesso. Isso porque em apenas 3 horas, a picape com maior capacidade off-road já esgotou o primeiro lote disponível no país. Foram 322 unidades comercializadas logo após o lançamento do veículo. Vale ressaltar que esta era a previsão da marca até o fim do ano.

- Publicidade -

Esse sucesso de vendas do Novo Jeep Gladiator contou também com a importante parceria da Rede de Concessionários Jeep em todo o país, que realizou ações presenciais com os clientes em suas lojas, para apresentar a picape com a maior capacidade off-road do país.

A expectativa de vendas do modelo segue alta, visto o sucesso das primeiras horas de sua comercialização e também o início da campanha publicitária do modelo. Assim, a Jeep estuda aumentar a disponibilidade do Novo Jeep Gladiator para o mercado brasileiro, de acordo com essa demanda.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança