domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Carlos Alberto de Oliveira Andrade Filho assume presidência da CAOA

Como parte do plano de sucessão idealizado pelo seu fundador, Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade, a CAOA, maior conglomerado em atuação nos segmentos de distribuição e fabricação de veículos no Brasil, anuncia Carlos Alberto de Oliveira Andrade Filho como presidente da empresa, a partir de 1º de dezembro, substituindo Mauro Correia, que passará a ocupar o cargo de vice-presidente.

- Publicidade -

Com sólida formação acadêmica pela Universidade de Brown nos EUA, o executivo chega com a missão de continuar o legado da CAOA, mantendo a marca entre as que mais crescem no setor automotivo.

Carlos sempre esteve inserido no dia a dia dos negócios da CAOA, adquirindo experiência em todas as áreas operacionais da empresa, além de ter participado das grandes negociações e decisões estratégicas da companhia, ao lado do fundador e seu pai, Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade.

Antecipando as mudanças globais no setor automotivo, Carlos Alberto Filho já demonstra seu DNA, com a audaciosa decisão de assumir o pioneirismo da eletrificação automotiva no Brasil, segmento, aliás, do qual a CAOA CHERY se tornou líder de vendas, o que mostra o seu comprometimento em garantir à CAOA o cumprimento das pautas de ESG, se transformando na melhor plataforma de mobilidade do Brasil.

“Tenho orgulho do que construímos até agora e vamos muito além com a certeza de continuar entregando os melhores produtos e serviços ao mercado. Sempre com inovação, modernização, profissionalização e foco nas necessidades, desejos e satisfação dos Clientes, razão de nossa existência” afirma Carlos Alberto Filho.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança