sábado, 24 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Tecnológica, lanterna profissional é aliada na hora da manutenção

Nova lanterna de cabeça em LED Philips HL22M traz iluminação com dois modos predefinidos, função de flash integrada, acionamento via sensor de movimento e módulo de luz com ângulo ajustável de 45°

A Lumileds, fabricante de lâmpadas Philips há mais de 100 anos, acaba de lançar um modelo de lanterna para uso profissional ou mesmo para o lazer.

A nova lanterna de cabeça (headlamp) Philips HL22M traz a tecnologia LED da marca, além de soluções como acionamento via sensor de movimento e recarga da bateria de longa duração via micro USB, elevando os atributos da ferramenta nos quesitos praticidade e versatilidade.

A Philips HL22M foi desenvolvida para ampliar a experiência do consumidor ao oferecer saída de luz em LED variável (até 6500K) com dois modos predefinidos de 150 ou 300 lúmens (lm), ideal para iluminar áreas maiores. Bastante funcional para elevar a visibilidade de quem o utiliza, a novidade conta ainda com as funções de flash contínuo e piscante integrada.

Outros dois grandes destaques da nova lanterna da cabeça que garantem maior aproveitamento, mais segurança e praticidade são o acionamento da luz de LED via sensor de movimento e o módulo de luz com ângulo ajustável de 45°.

Esta tecnologia de sensor permite acionar o facho de luz ao passar as mãos diante da lanterna sem precisar tocá-la e é altamente indicada em situações em que as mãos precisam ficar livres ou quando estão impregnadas de resíduos que podem danificar ou sujar o equipamento.

Além de ser essencial em momentos de emergência, em que a falta de iluminação ou a visibilidade reduzida pode comprometer ou limitar as atividades, a lanterna de cabeça HL22M oferece excelente autonomia por meio da bateria de longa duração e carga rápida.

Suas características também permitem ampliar visibilidade e a aplicação, sendo um produto ideal para o lazer, em acampamentos, por exemplo, e práticas esportivas, como trilhas, escaladas noturnas, espeleologias, entre outros.

O design e acabamento da nova Philips HL22M seguem os padrões de qualidade da marca Philips. A faixa de cabeça ajustável é extremante confortável.

A novidade é resistente a impactos externos (IK07) e traz proteção contra poeira e respingos d´água (IP67). A nova Philips HL22M já pode ser encontrada nos principais Distribuidores autorizados Philips (no codigo comercial LPL74X1).

Lanternas de inspeção – O lançamento Philips, lanterna de cabeça HL22M, integra a estratégia de expansão do portfolio de produtos desenvolvidos pela Lumileds que vão além de lâmpadas e LEDs automotivos.

No ano passado, a Lumileds apresentou oito novos modelos de lanternas de inspeção ao mercado brasileiro: PenlightPro, EcoPro40, EcoPro61 Slim, XPerion 6000 Line, Xperion 6000 Pillar, XPerion 6000 Pocket, XPerion 6000 Slim e Xperion 6000 UV Pillar.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn