quarta-feira, 21 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Com economia de até 30%, LED Philips Ultinon Pro5100 (U51) é opção para veículos leves e pesados

Novo LED, que será mostrado durante a Automec 2023, aumenta a visibilidade com até 160% de luz mais brilhante e traz economia de até 30% no consumo de energia e novo sistema de resfriamento

- Advertisement -

A Lumileds acaba de lançar uma nova linha de lâmpadas em LED da Philips para veículos leves e pesados no mercado brasileiro de reposição. O objetivo da líder global em iluminação e fabricante de produtos e acessórios automotivos Philips há mais de 100 anos é manter o segmento atualizado quando o assunto é inovação e tecnologia em iluminação automotiva.

A nova Ultinon Pro5100 (U51) chega para substituir a atual U50 e traz vantagens significativas sobre a linha antecessora, como menor consumo de energia e novo sistema de resfriamento.

A nova LED Philips U51 aumenta a visibilidade de longo alcance para a condução noturna com até 160% de luz mais brilhante por meio da tecnologia SafeBean em comparação com o padrão mínimo legal para lâmpadas halógenas (convencionais).

- Advertisement -

Mais luz nas vias permite com que o motorista enxergue melhor, ampliando seu tempo de reação em uma eventual emergência e, consequentemente eleva a segurança de todos que convivem no trânsito.

Com uma alta temperatura de cor de até 6000 Kelvin, a nova Philips Ultinon Pro5100 (U51) produz uma luz branca brilhante confortável e segura que fornece ainda ao veículo uma aparência mais moderna.

E os atributos não param por aí: disponível no LED Philips, a nova tecnologia da marca AirFlux+ é um sistema de refrigeração inteligente que desvia o calor dos componentes mais críticos da lâmpada.

- Advertisement -

Esta inovação eleva a durabilidade da lâmpada (traz vida útil de até 3 mil horas), sem perda de luminosidade com o passar do tempo.

Segundo a fabricante, quando comparada com o modelo antecessor, a nova lâmpada U51 é até 30% mais econômica no consumo de energia. Desenvolvida em formato bastante compacto, a novidade traz um design de peça única, com eletrônica integrada que além de facilitar a instalação, no formato plug and play, ocupa um espaço mínimo dentro do farol.

A nova Ultinon Pro5100 (U51) será exibida durante a Automec 2023, juntamente com o amplo portfolio de sistemas de iluminação e acessórios, no estande da Philips, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo (SP)

Compatibilidade – Desenvolvida para sistemas elétricos de 12V e 24V, a nova lâmpada em LED Philips pode ser utilizada em veículos leves e pesados, de acordo com o formato de lâmpada.

É importante na hora da compra verificar se o produto é compatível, informação que consta no manual do proprietário. As lâmpadas Philips Ultinon Pro5100 estão disponíveis para faróis H1, H3, H4, H7, H11, HB3 / HB4, HIR2 e FOG (neblina) [H8/H11/ H16].

Os produtos Philips Automotive Grade Quality são projetados e desenvolvidos seguindo rigorosos processos de controle de qualidade, levando a padrões de produção consistentemente elevados.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos