domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliamos o Hyundai HB20s: conforto e tecnologias são destaques do sedã

Tarcisio Dias, editor do Mecânica Online®, mostra a avaliação completa e dirige o HB20s na versão Platinum Plus 2023 revelando o que tem de melhor e o que pode ser melhorado no modelo

Tarcisio Dias, editor do Mecânica Online®, mostra o comportamento dinâmico do Novo Hyundai HB20S, a opção de carroceria três volumes do HB20, que ganhou a mesma renovação profunda de design, inclusão de conteúdo de segurança e tecnologia, maiores dimensões e itens exclusivos do hatch.

- Publicidade -

As novidades apresentadas anteriormente para o Hyundai HB20 de dois volumes também se aplicam ao sedã, que fazem dele um veículo ainda mais moderno e sofisticado. Em comparação com o hatchback, o novo Hyundai HB20S traz opções exclusivas de cores internas em tons de cinza, além de um design diferenciado para as rodas diamantadas de 16”.

Outra exclusividade do sedã é o inédito recurso Smart Trunk, de abertura do porta-malas por aproximação. Essa facilidade ajuda quando o condutor tem que colocar algo no porta-malas, mas está com as mãos ocupadas. Neste caso, basta o motorista se aproximar do porta-malas com a smart key no bolso, por exemplo. O carro irá emitir alarmes sonoros, destravar e abrir o porta-malas automaticamente.

Confira a avaliação completa com Tarcisio Dias, profissional e técnico em mecânica, engenheiro mecânico mecatrônico e radialista.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Resumo

A Hyundai mantém uma característica de ser justa por aquilo que entrega. O novo HB20s agrada melhor no visual, tem mais tecnologias e preço competitivo quando comparado com a concorrência. Confiabilidade da marca é fator decisivo no comparativo da compra.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
A Hyundai mantém uma característica de ser justa por aquilo que entrega. O novo HB20s agrada melhor no visual, tem mais tecnologias e preço competitivo quando comparado com a concorrência. Confiabilidade da marca é fator decisivo no comparativo da compra.Avaliamos o Hyundai HB20s: conforto e tecnologias são destaques do sedã