Em março, acompanhando o mercado, a marca Citroën apresentou crescimento de 53% e volume total de 2.835 carros emplacados.
Lançado em agosto do ano passado e primeiro de uma família de três modelos pensados para nossos clientes da região e produzidos na América do Sul, o Novo Citroën C3 já chegou diferenciado, trazendo o maior porta-malas do segmento, além de duas opções de motores consagradas no país: o 1.6 16V da família EC5 com até 120 cavalos e 15,7 kgfm e o 1.0 Firefly de até 75 cv e 10,7 kgfm.
Em termos de tecnologia, o destaque, sem dúvidas, é o Citroën Connect Touchscreen 10”, a central multimídia que vem conquistando cada vez mais os clientes com uma interface simples, processamento rápido e integração com Android Auto e Apple Carplay sem fio.
Sua suspensão elevada e pneus de perfil elevado dão ao Novo C3 uma atitude SUV única, entregando ampla versatilidade em diferentes tipos de pisos e obstáculos urbanos sem comprometer o conforto e a dinâmica nas curvas.
Além disso, seu projeto inteligente garante a acessibilidade na compra e troca de componentes de desgaste natural e em caso de colisões.
Disponível em diferentes configurações, incluindo opções com câmbio automático, o Novo Citroën C3 também oferece um pacote de manutenção a preços justos: as revisões a preço fixo, diluídas durante o período de três anos, somam menos de R$ 2 por dia.