sexta-feira, 3 maio , 2024
28 C
Recife

Desde o lançamento, Novo Citroën C3 já vendeu 15 mil unidades. Quais as razões do sucesso do modelo?

Hatch com atitude SUV foi um dos destaques nos índices da Citroën no mês passado. Modelo oferece pacote de revisão competitivo no mercado, por menos de R$ 2 por dia

Em março, acompanhando o mercado, a marca Citroën apresentou crescimento de 53% e volume total de 2.835 carros emplacados.

- Publicidade -

Lançado em agosto do ano passado e primeiro de uma família de três modelos pensados para nossos clientes da região e produzidos na América do Sul, o Novo Citroën C3 já chegou diferenciado, trazendo o maior porta-malas do segmento, além de duas opções de motores consagradas no país: o 1.6 16V da família EC5 com até 120 cavalos e 15,7 kgfm e o 1.0 Firefly de até 75 cv e 10,7 kgfm.

Em termos de tecnologia, o destaque, sem dúvidas, é o Citroën Connect Touchscreen 10”, a central multimídia que vem conquistando cada vez mais os clientes com uma interface simples, processamento rápido e integração com Android Auto e Apple Carplay sem fio.

Sua suspensão elevada e pneus de perfil elevado dão ao Novo C3 uma atitude SUV única, entregando ampla versatilidade em diferentes tipos de pisos e obstáculos urbanos sem comprometer o conforto e a dinâmica nas curvas.

Além disso, seu projeto inteligente garante a acessibilidade na compra e troca de componentes de desgaste natural e em caso de colisões.

- Publicidade -

Disponível em diferentes configurações, incluindo opções com câmbio automático, o Novo Citroën C3 também oferece um pacote de manutenção a preços justos: as revisões a preço fixo, diluídas durante o período de três anos, somam menos de R$ 2 por dia.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais