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Por menos de 800 reais, por dia, é possível alugar superesportivo elétrico da Audi

Audi RS e-tron GT, oferecido em versão única, entra no programa de assinaturas Audi Luxury Signature com mensalidades a partir de R$ 22.385,00

A Audi do Brasil anuncia a entrada do RS e-tron GT no Audi Luxury Signature, o exclusivo programa de assinaturas de veículos da marca, disponível na rede completa com mais de 40 concessionárias espalhadas por 37 cidades em todas as regiões no país.

Este é o primeiro modelo RS a ser disponibilizado no Audi Luxury Signature, que oferece agora 15 modelos do portfólio das quatro argolas. O primeiro superesportivo elétrico da fabricante é disponibilizado em versão única e com mensalidades a partir de R$ 22.385,00, no plano de 36 meses.

A chegada do novo Audi RS e-tron GT também marca um novo recorde do programa. Somente em 2022, 26% do total de assinaturas foram para veículos totalmente elétricos. Com opções de assinatura por 18, 24 e 36 meses, o Audi Luxury Signature oferece ao cliente a opção de escolher veículos já disponíveis à pronta entrega disponibilizando modelos familiares, esportivos e elétricos da marca.

“O Audi RS e-tron GT é hoje o principal ícone de nossa marca. O veículo oferece desempenho, tecnologia e design único sendo referência em eletrificação. A chegada do modelo ao programa de assinatura da Audi só comprova nosso objetivo em oferecermos as melhores experiências de mobilidade no País”, afirma Diego Borghi, diretor de vendas da Audi do Brasil.

“O Audi Luxury Signature é hoje a principal opção de assinatura do segmento premium e desempenha um importante papel de ineditismo e exclusividade aos clientes que buscam soluções cada vez mais personalizadas em suas rotinas”, conclui.

O Audi RS e-tron GT é oferecido em versão única dentro do Audi Luxury Signature. Lançado como piloto em 2020, o programa foi pioneiro no nicho de veículos premium no Brasil e, atualmente, oferece o maior portfólio de modelos disponíveis para assinatura nesse segmento, com um total de quinze veículos distintos: A3 Sportback, A3 Sedan, A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 TFSIe, Q5 TFSIe Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback, e-tron S Sportback e RS e-tron GT.

O programa está disponível para pessoa física ou jurídica, oferece opções familiares, esportivas e elétricas, e tem planos de 18, 24 e 36 meses, além de franquia de até 1.500 quilômetros mensais.

Entre as vantagens, o cliente não precisa se preocupar com revisões ou documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento) e ainda conta com a assistência 24 horas do Audi Class Service. Também é possível incluir a blindagem durante o período de contratação.

Programa agora conta com 15 modelos do portfólio das quatro argolas

Audi RS e-tron GT – O Audi RS e-tron GT é o primeiro superesportivo elétrico da marca. O modelo RS precisa somente de 3,3 segundos para acelerar de zero a 100 km/h. A velocidade máxima é de 250 km/h.

O motor elétrico no eixo dianteiro libera 175 kW de potência, enquanto o motor na traseira entrega 335 kW. A potência total é 440 kW e o torque total é 830 Nm. No modo boost, a potência aumenta brevemente para 475 kW ou 646 cavalos.

O som esportivo do RS e-tron GT merece um capítulo à parte: a Audi compôs um som único para o modelo, transmitidos por duas unidades de controle e amplificadores no compartimento de bagagem. Eles geram um som separando exterior e interior, que sai por meio de dois alto-falantes, fora e dentro do veículo.

Dados sobre a velocidade rotacional dos motores elétricos, carga, velocidade do veículo e outros parâmetros servem como base para o som digital, que oferece uma impressão autêntica do trabalho executado pelo sistema de tração.

A bateria de alta tensão pode armazenar 93 kWh de energia nos dois modelos. Ela integra 33 módulos, cada um deles compreendendo 12 células com revestimento externo flexível. O modelo pode carregar com 11 kW em corrente alternada (AC) como padrão, o que permite que ele recarregue uma bateria por completo durante a noite.

Em um terminal de corrente direta (DC) com potência adequada, o gran turismo elétrico atinge um pico de capacidade de carga de até 270 kW. Isto permite que ele recarregue até 100 km em pouco mais de cinco minutos. A carga até 80% demora menos de 22,5 minutos em condições ideais.

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