domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Renault amplia gama de transformadores para veículos da marca

Empresas receberam o “Agrèment Renault”, que certifica a qualidade das modificações realizadas.

A Renault do Brasil homologou dois novos transformadores de veículos para usos especiais durante evento no Complexo Industrial Ayrton Senna. As empresas Marticar e REVO Brasil receberam o “Agrèment Renault”, um padrão global de certificação de qualidade da marca, que atesta os processos de transformação em veículos Renault. Com isso, a marca amplia o número de empresas certificadas a aplicar as mais de 100 transformações homologadas em modelos como a Master, Oroch, Duster e Kwid.

- Publicidade -

Com os transformadores homologados Renault, o cliente mantém a garantia de fábrica para o veículo e pode utilizar toda a estrutura especializada da Rede PRO+ para revisões e manutenções de rotina.

“A Renault possui uma gama completa de veículos que podem receber transformações homologadas pela marca, com qualidade assegurada pela Renault e contando com todos os benefícios de uma rede de concessionárias que é especializada no cliente profissional”, explica Alex Dias, diretor de vendas para empresas da Renault do Brasil.

Renault Pro+ – Uma das grandes vantagens oferecidas pela Renault para veículos transformados homologados é o programa “Renault Pro+”, que acena com tratamento especializado no cliente profissional marca, incluindo desde a consultoria no momento da compra até a manutenção programada.

O “Renault Pro+” é formado por uma rede de 46 concessionárias credenciadas em 19 estados, além do Distrito Federal, com área específica, dedicada exclusivamente à manutenção de veículos utilitários.

- Publicidade -

Parceira do seu negócio – Com a experiência de quem é líder no mercado europeu de veículos transformados, a Renault do Brasil é a marca que mais opções oferece aos consumidores brasileiros. Atualmente, aproximadamente 50% das vendas da Master passam por algum tipo de transformação. Entre os que têm maior procura estão os destinados a uso hospitalar e a linha executiva. Os projetos são desenvolvidos pelos fornecedores validados pela Renault do Brasil, o que garante a segurança e a qualidade dos produtos.

Os veículos transformados pelas empresas certificados com o Agrèment Renault, tem a facilidade na hora de realizar o financiamento, já que o cliente fatura o veículo completo, evitando a realização de dois financiamentos e/ou negociação distintas – o do carro e o da adaptação.

Marticar bancos reclináveis – Há mais de quatro décadas no mercado, a Marticar é hoje referência absoluta no segmento de transformação de vans. Esse sucesso foi alcançado graças a políticas internas como: primaz pela qualidade em seus produtos e serviços, melhoria contínua, respeito com fornecedores e colaboradores e a busca constante em trazer as melhores soluções para seus clientes.

A Marticar oferece inúmeras soluções para seus clientes, tanto no segmento de transporte de passageiros como de unidade móvel para trabalho. No quesito passageiros, conta com as transformações padrão executiva, familiar, escolar, shuttle service e carga mista. A linha de unidades móvel para trabalho, executa projetos como escritórios, consultórios médicos e odontológicos, lojas, adegas, transporte de carga seca e carga refrigerada entre outras. Além desses, executa projetos especiais com acessibilidade e viaturas.

Hoje a Marticar possui duas unidades comerciais/transformação localizadas em Medianeira (PR) e Pinhais (PR) e uma unidade comercial em Santa Barbara d’Oeste (SP).

- Publicidade -

REVO Brasil – Com produção total nacionalizada, a Revolution é líder na América Latina no mercado de adaptação de veículos especiais. Possui amplo portfólio de produtos que atendem o mercado de saúde com ambulâncias, de segurança com viaturas policiais 2 e 4 rodas, além de carros de serviço. Com uma engenharia flexível, aliada à tecnologia, equipamentos, e know-how, alcançam soluções sob medida para os clientes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança