domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Marca Jeep® apresenta novo Wrangler 2024 na Europa

Wrangler oferece a nova grade icónica de sete entradas, novos recursos de segurança ativa, airbags de cortina laterais de série e rádio Uconnect com tela tátil de 12,3”.


O novo Jeep ® Wrangler 2024 está levando o jogo de capacidades do modelo a novos patamares com seu primeiro eixo traseiro Dana totalmente flutuante. No interior, os clientes experimentam mais conforto e segurança, com um novo interior com bancos dianteiros elétricos padrão de 12 posições, rádio Uconnect 5 touchscreen padrão de 12,3 polegadas e airbags de cortina laterais padrão na primeira e segunda filas.

- Publicidade -

Desde a sua introdução, a Jeep vendeu cinco milhões de Wranglers em todo o mundo, estabelecendo novos níveis de capacidade 4×4 a cada nova geração.

Baseando-se no seu legado de liberdade e aventura, o novo Wrangler é um testemunho da sua fiel base de fãs entusiastas.

“O novo Jeep Wrangler 2024 está aprimorando seu papel como “modelo herói” da linha Jeep, combinando a capacidade lendária com mais tecnologia, conforto e recursos de segurança. Esta é uma combinação sem compromissos, reforçada pela liberdade da nossa tecnologia 4xe”, afirmou Eric Laforge, Diretor da Marca Jeep ® na Europa.

Na Europa, o Jeep Wrangler 2024 estará disponível nos modelos Sahara e Rubicon. Os primeiros veículos começarão a chegar aos concessionários Jeep europeus no primeiro semestre de 2024.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança