sexta-feira, 1 março , 2024
28 C
Recife

Ford firma parceria em barracas automotivas para a Nova Ranger

As duas empresas compartilham os valores de marca de ação, para pessoas aventureiras exigentes que buscam uma experiência diferenciada a bordo do seu veículo. Os novos produtos ampliam as opções da linha de acessórios da Nova Ranger, que já conta com mais de 30 itens

A Ford e a Blue Camping firmaram uma parceria entre as marcas para o desenvolvimento de ações de marketing integradas na área digital e redes sociais. Com isso a Blue Camping, maior showroom de barracas automotivas do Brasil, passa a fornecer seus produtos para a Nova Ranger, picape que redefiniu o segmento com um padrão superior de desempenho, qualidade e tecnologia.

“A Ford e a Blue Camping compartilham os valores de marca de ação, para pessoas aventureiras exigentes que buscam uma experiência diferenciada a bordo do seu carro. Com essa parceria, vamos oferecer mais opções de acessórios de alta qualidade para os clientes da Ranger que apreciam o contato com a natureza, a aventura e o off-road”, diz Matheus Amaral, gerente de Comunicação e Marketing da Ford.

A Ford lançou recentemente uma linha de acessórios originais para a Nova Ranger, composta de cerca de 30 itens. Os produtos da Blue Camping adicionados agora ao portfólio incluem cinco modelos de barracas, para montagem na caçamba com um suporte fornecido pela empresa Ferriforte, desenvolvido especialmente para a Nova Ranger. As barracas Expedition Tradicional e Expedition Deluxe contam com versões de três ou quatro pessoas e o modelo Adventure Tradicional acomoda três pessoas.

A Blue Camping é uma loja virtual especializada em equipamentos de camping e barracas automotivas, com sede em Blumenau, SC. Criada em 2015, tem grande afinidade com clientes que buscam por atividades ao ar livre, como caminhadas, trilhas, ciclismo e aventuras na natureza, com mais de 126 mil seguidores no Instagram (@bluecamping). Além de líder do segmento, ela é a única a oferecer serviço de manutenção e assistência técnica para esses equipamentos.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn