sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Rede Italiana Automóveis realiza o projeto Semana do SUV

As unidades da Fiat e Jeep Italiana na Imbiribeira, Caxangá, Pina e Caruaru apresentam condições especiais em seminovos esportivos até o próximo sábado (2).

Os modelos de veículos utilitários esportivos (SUV) têm ganhado destaque e dominado o mercado automotivo brasileiro. De acordo com uma pesquisa da Fenabrave, esses veículos representaram cerca de 43% das vendas totais ao longo de 2022, refletindo um impressionante aumento de 95% em cinco anos. Em sintonia com essa tendência do mercado, a Rede Italiana Automóveis anuncia a Semana do SUV, até o próximo sábado (2), com ações exclusivas para os amantes de carros desta categoria.

- Publicidade -

As unidades da Fiat e Jeep Italiana na Imbiribeira, Caxangá, Pina e Caruaru apresentam condições especiais em modelos seminovos, incluindo descontos de até R$ 20 mil abaixo da tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), pagamento da 1ª parcela após o carnaval e entrada facilitada parcelada em até 21x no cartão. “Estamos muito animados em oferecer aos nossos clientes uma oportunidade única de adquirir os SUVs dos sonhos com condições exclusivas. Essa ação reflete nosso compromisso em acompanhar as tendências do mercado automotivo e proporcionar experiências memoráveis aos nossos clientes”, explica o diretor de seminovos da companhia, Felipe Mendonça.

Em tempo, a Rede Italiana Automóveis comemora 25 anos de mercado com uma reputação consolidada e foco no cliente, reforçando seu compromisso em oferecer não apenas veículos de alta qualidade, mas também uma experiência de compra única.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança