sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Stellantis está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2024

Stellantis busca talentos estudantis para integrar programa de estágio em 2024.

A Stellantis, líder global no setor automotivo com marcas como Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot, Ram, entre outras, anuncia a abertura de inscrições para o Programa de Estágio 2024. As oportunidades estão disponíveis em cidades como Betim e Itaúna (MG), Goiana e Jaboatão dos Guararapes (PE), Porto Real (RJ) e São Paulo (SP), visando estudantes universitários com perfil proativo e interesse no mercado de mobilidade e inovação.

- Publicidade -

A Stellantis inicia as inscrições para seu Programa de Estágio 2024, voltado a estudantes universitários que demonstrem disposição para aprender e tenham afinidade com inovação e mobilidade.

As vagas contemplam cidades estratégicas, como Betim e Itaúna (MG), Goiana e Jaboatão dos Guararapes (PE), Porto Real (RJ) e São Paulo (SP), e as inscrições podem ser realizadas até 19 de fevereiro de 2024.

Estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciência da Computação, Comunicação, Engenharias, Marketing, entre outros, são elegíveis para participar. É necessário que os candidatos estejam cursando a graduação e tenham previsão de formatura entre 2024 e 2027, de acordo com a modalidade do curso.

O programa, que oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde, seguro de vida e parceria com a Gympass, possui carga horária de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo.

- Publicidade -

Leonardo D’Antonino Filho, estagiário de engenharia mecânica na Stellantis, destaca as experiências positivas do estágio na multinacional. Ele ressalta a grandiosidade da empresa, o acolhimento na equipe e a oportunidade única de contribuir para uma companhia líder no setor automotivo.

O Programa de Estágio Stellantis 2024 representa uma oportunidade para os estudantes desenvolverem habilidades profissionais em uma empresa global comprometida com o aprendizado contínuo. As inscrições podem ser realizadas até 19 de fevereiro por meio do site https://www.estagiostellantis2024.com.br/.

Todas as etapas do programa serão conduzidas de forma online, proporcionando uma oportunidade valiosa para os participantes. Não perca a chance de integrar uma das principais empresas do setor automotivo global.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança