domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

BYD apresenta solução de geração e armazenamento de energia, logística verde e carro elétrico em feira

Recém-lançado no mercado, BYD Dolphin Mini será uma das atrações do estande, junto com a linha de empilhadeiras 100% elétricas da empresa.

A BYD marca presença na 28ª edição da Intermodal South America 2024, apresentando uma solução completa de geração e armazenamento de energia limpa, logística verde e seu mais recente lançamento, o BYD Dolphin Mini, um compacto veículo elétrico. O evento, que acontece de 5 a 7 de março no São Paulo Expo, reúne 500 marcas expositoras e destaca-se como o principal encontro do setor de transporte terrestre, aéreo, marítimo e ferroviário nas Américas.

- Publicidade -

A BYD, renomada no setor de veículos elétricos e energia limpa, apresenta suas inovações na Intermodal South America 2024. Destacando-se entre as novidades está o lançamento do BYD Dolphin Mini, versão compacta do bem-sucedido BYD Dolphin, líder de vendas no mercado brasileiro de veículos elétricos.

O evento, que ocorre de 5 a 7 de março, proporcionará aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto as soluções sustentáveis da BYD.

O BYD Dolphin Mini, recentemente lançado com valor inicial de R$ 115.800, surge como a aposta da BYD para movimentar ainda mais o mercado automotivo brasileiro. O veículo, que revolucionou o setor com seu antecessor, promete seguir o mesmo caminho em um formato mais compacto.

Além do novo veículo, a BYD destaca suas soluções inovadoras para logística verde, incluindo empilhadeiras movidas a bateria de fosfato de ferro-lítio. Esses equipamentos não apenas são 100% elétricos, mas também se destacam por sua robustez, durabilidade, carregamento rápido e segurança, oferecendo uma alternativa eficiente e sustentável para operações diárias.

- Publicidade -

O estande da BYD na Intermodal também exibirá o rebocador BYD Green Tug, um veículo 100% elétrico com capacidade de carga de até 25 mil kg, autonomia para três turnos de operação e tempo de carregamento reduzido.

Outro ponto de destaque será a apresentação da BYD como uma das principais fabricantes de painéis solares no Brasil, oferecendo soluções completas para geração, armazenamento e aplicação de energia solar.

Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD, destaca o pioneirismo da empresa no mercado brasileiro de equipamentos de logística 100% elétricos e enfatiza a qualidade, segurança e sustentabilidade oferecidas pelos produtos BYD.

A Intermodal South America 2024 proporcionará aos visitantes uma visão abrangente das soluções inovadoras da BYD para a mobilidade sustentável e energia limpa, reforçando o compromisso da empresa com a transição energética e a redução de emissões.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança