sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Grandes aventuras aguardam os clientes Mitsubishi Motors nos próximos fins de semana

Temporada de rallies da marca dos três diamantes inicia com emoção e solidariedade.

Os próximos dois fins de semana prometem ser repletos de aventuras e experiências emocionantes para os clientes da Mitsubishi Motors. Com o início da temporada de rallies da marca, os eventos Mitsubishi Motorsports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Experience estão prontos para receber entusiastas de todo o Brasil, proporcionando momentos inesquecíveis em meio às paisagens deslumbrantes do país.

- Publicidade -

Os dias 16 e 23 de março marcam o início das atividades dos rallies da Mitsubishi Motors. No próximo dia 16, a cidade de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, sediará os rallies de regularidade e estratégia, Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor, respectivamente. Já no dia 23, Nobres, no Mato Grosso, receberá o rally de experiência, Mitsubishi Experience.

Abertos a proprietários de SUVs ou picapes Mitsubishi equipados com tração 4×4, os três rallies oferecem experiências únicas em família ou na companhia de amigos, proporcionando a oportunidade de explorar as mais belas paisagens do Brasil.

O Mitsubishi Motorsports, que completa 30 anos em 2024, é um rally de regularidade que desafia os participantes a percorrerem estradas de terra em locais pouco explorados, sem a necessidade de experiência prévia ou carros preparados. Dividido em três categorias – Turismo Light, Turismo e PRO -, o rally premia as duplas mais regulares em cada etapa, percorrendo entre 140 e 150 quilômetros.

Já o Mitsubishi Outdoor combina experiência off-road com atividades culturais e de aventura, dividido em categorias Fun e Extreme para diferentes níveis de habilidade na condução fora de estrada. E o Mitsubishi Experience, voltado para novos proprietários da marca, oferece a oportunidade de explorar terrenos diversos em um ambiente familiar, dividido entre as categorias Turismo e Aventura.

- Publicidade -

Além das emoções nas trilhas, os eventos também promovem a solidariedade através do projeto Mitsubishi Pró Brasil, incentivando os participantes a realizarem doações de cestas básicas e produtos de higiene como forma de inscrição solidária. As doações são destinadas a instituições de caridade nas regiões onde os eventos são realizados.

A temporada 2024 dos rallies Mitsubishi conta com o patrocínio de diversas empresas, incluindo Shell Rimula/Shell Helix, Itaú, W. Truffi, JBL, Axalta, Transzero, Atvos, Pirelli, entre outras.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança