terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Ford Mustang celebra 60 anos com evento especial em Interlagos

Proprietários e entusiastas do icônico "muscle car" são convidados para um grande desfile em São Paulo.

O lendário Ford Mustang completa 60 anos em abril e a Ford está planejando uma série de eventos ao redor do mundo para comemorar essa ocasião histórica. No Brasil, onde a sétima geração do “muscle car” acabou de ser lançada, os proprietários e admiradores terão a oportunidade de participar de um grande desfile no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 13 de abril.

- Publicidade -

O aniversário do Mustang será marcado por um grande evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde todos os proprietários do lendário “muscle car” estão convidados a participar de um desfile especial. O evento contará com experiências exclusivas e atrações para os participantes, incluindo a exibição do novo Mustang GT Performance 2024.

“O Mustang é um ícone global com um legado único na indústria automotiva, e completar 60 anos de produção contínua é um marco significativo que merece ser celebrado”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul.

Os proprietários de Mustangs de todas as épocas podem se inscrever para o evento por meio de um link disponibilizado pela Ford. Além do desfile, haverá oportunidades para os participantes desfrutarem de experiências exclusivas e conhecerem de perto o novo Mustang GT Performance 2024.

Desde sua estreia na Feira Mundial de Nova York em 1964, o Mustang conquistou os corações dos entusiastas de carros esportivos em todo o mundo. Com mais de 10 milhões de unidades produzidas ao longo de sete gerações, o Mustang é reconhecido como o cupê esportivo mais vendido do mundo há oito anos consecutivos.

- Publicidade -

No Brasil, o Mustang foi oficialmente lançado em 2018 e desde então tem sido um sucesso entre os amantes de carros esportivos. Com a chegada da sétima geração e do Mustang GT Performance, a Ford promete elevar ainda mais o patamar de desempenho, tecnologia e design deste ícone automotivo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança