A M&T Expo 2024, parte da bauma NETWORK e reconhecida como a principal feira de máquinas e equipamentos para construção e mineração da América Latina, está agitando o cenário de negócios com resultados positivos para os cerca de 500 expositores presentes.
Entre os destaques, a Socage assegurou um negócio superior a 2 milhões de euros com a Alo Group, empresa de locação latino-americana, para a aquisição de dois caminhões com plataformas autopropulsadas ForSte75TJJ de última geração. Da mesma forma, a XCMG celebrou vendas significativas, incluindo um acordo de R$ 11,5 milhões envolvendo 18 máquinas.
Segundo Alejandro Zenklussen Franco, diretor da Alo Group, a M&T Expo 2024 é crucial para o setor, enquanto Nicola Zago, responsável pelas vendas internacionais da Socage, destaca os resultados surpreendentes alcançados durante o evento. Gilberto Gualter, diretor executivo da Triama Norte Tratores, dealer da XCMG do Brasil, também enfatiza a importância da feira, compartilhando a experiência positiva de um cliente que adquiriu vários equipamentos na área de mineração.
A DCCO, distribuidora Komatsu para várias regiões do Brasil, consolidou um negócio de R$ 11,5 milhões durante o evento, envolvendo 18 máquinas destinadas a construtoras e locadoras que atuam em obras de terraplanagem e engenharia, como barragens. Leopoldo Passos, diretor de Vendas da DCCO, ressalta a contribuição do Banco Komatsu para a realização desses negócios, enquanto celebra a organização e o sucesso da feira.
A Sany também relata um movimento excepcional durante a M&T Expo, superando as expectativas de vendas e batendo as metas estabelecidas para os dois primeiros dias do evento. Dennys Santos, executivo de marketing da Sany, destaca o interesse significativo dos visitantes e o otimismo em relação ao desempenho futuro das vendas.