segunda-feira, 27 maio , 2024
28 C
Recife

Honda convoca proprietários para inspeção e reparo de bomba de combustível

Campanha envolve 35.841 veículos dos modelos Civic Touring, Civic Si, Accord, Accord Touring, CR-V, CR-V Touring e HR-V Touring com início de atendimento em 06 de maio.

A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos modelos Civic Touring, Civic Si, Accord, Accord Touring, CR-V, CR-V Touring e HR-V Touring para realizarem inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível devido a possíveis falhas que podem interromper o fluxo de combustível até o motor, podendo desligá-lo durante o trajeto.

- Publicidade -

A Honda Automóveis do Brasil está convocando os proprietários de veículos relacionados a uma possível falha na bomba de combustível.

A empresa alerta que essa falha pode interromper o fluxo de combustível até o motor, podendo resultar no desligamento do veículo enquanto estiver em movimento, o que representa riscos significativos para os ocupantes do veículo e terceiros.

Os clientes afetados devem agendar o atendimento em uma concessionária autorizada da Honda a partir de 02 de maio de 2024.

Os reparos, que incluem inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível, serão realizados gratuitamente e terão início a partir de 06 de maio de 2024.

- Publicidade -

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h – horário de Brasília).

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais