segunda-feira, 27 maio , 2024
28 C
Recife

Kawasaki convoca motocicletas Ninja ZX-4R para substituição das velas de ignição

Marca recomenda que uso da motocicleta seja suspenso imediatamente até que o reparo seja realizado.

A Kawasaki Motores do Brasil Ltda está convocando os proprietários das motocicletas modelo Ninja ZX-4R, fabricadas no ano de 2023 e modelo 2024, com números de chassi na faixa de 96PZXSR1RFS00001 a 96PZXSR1RFS00156, a agendar uma visita a uma das concessionárias autorizadas Kawasaki para realizar a substituição das quatro velas de ignição.

- Publicidade -

É crucial que o uso da motocicleta seja suspenso imediatamente até que o reparo seja realizado.

Foi identificado que, durante o aperto final das velas, o dispositivo de instalação pode ter ficado inclinado, gerando estresse e uma possível ruptura do isolante da vela. Essa falha pode levar a problemas no funcionamento do motor e, consequentemente, a desligamentos involuntários. Tais situações representam risco de acidentes fatais.

Os agendamentos para o reparo já estão disponíveis a partir de hoje, 06/05/2024, e o tempo estimado para a realização do serviço é de aproximadamente 1h30 (uma hora e meia). O serviço será realizado gratuitamente.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato pelo telefone 0800-773-1210, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais