sexta-feira, 21 junho , 2024
28 C
Recife

Jeep® cresce em participação de mercado e Commander tem melhor performance no ano

Marca emplaca 8.643 veículos no mês, destacando-se com o desempenho do Commander e mantendo liderança com Compass e Renegade.

A Jeep® registrou 8.643 emplacamentos em maio, subindo para a sexta posição no ranking das marcas mais vendidas no Brasil e aumentando sua participação de mercado em 0,2 pontos percentuais em comparação ao mês anterior.

- Publicidade -

Em maio, a Jeep® consolidou sua presença no mercado automotivo brasileiro com 8.643 veículos emplacados, subindo para a sexta posição no ranking de vendas e aumentando sua participação de mercado em 0,2 pontos percentuais em relação ao mês anterior.

O destaque do mês foi o Jeep Commander, que comemorou a marca de 50 mil unidades vendidas no Brasil e registrou seu melhor desempenho em 2024, com 1.175 unidades emplacadas em maio. No acumulado do ano, o Commander alcançou 5.495 unidades, consolidando-se como o SUV de sete lugares mais vendido do país e apresentando um crescimento de 1,6 pontos percentuais em seu segmento comparado ao mês anterior.

Além do sucesso do Commander, o Jeep Compass manteve a liderança entre os SUVs médios no acumulado de 2024, com 18.847 unidades vendidas. Somando-se ao desempenho do Jeep Renegade, que registrou 18.957 emplacamentos no ano, a Jeep atingiu um total de 43.751 unidades vendidas em 2024. Ambos os modelos estão no top 10 dos SUVs mais comercializados no Brasil este ano.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Powertrain do Futuro: Moldando a jornada para a mobilidade verde

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente