sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Renault é a primeira montadora a lançar agendamento on-line pelo whatsapp no Brasil

Visando facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes, a Renault acaba de lançar o agendamento de revisão via WhatsApp, sendo a primeira montadora a ter uma solução 100% integrada e inteligente para esse tipo de serviço.

Desde abril de 2019, os clientes já podiam agendar a revisão diretamente pelo site da montadora, de forma rápida e prática, em apenas alguns minutos.

- Publicidade -

Pensando na facilidade dos clientes Renault e traduzindo o conceito “easy life” para o cotidiano deles, foi desenvolvida essa tecnologia para atender a grande maioria dos brasileiros que usam o WhatsApp todos os dias.

A nova modalidade de agendamento já está disponível na plataforma de mensagens no número (41) 99848-2002.

O cliente pode acessá-lo clicando aqui, que será automaticamente direcionado para o aplicativo, sem a necessidade de salvar previamente o contato da Renault na agenda do seu celular.

- Publicidade -

Com apenas um “oi” ou um “quero agendar minha revisão”, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil.

Com uma única informação, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão).

Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

- Publicidade -

O cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

Todos os clientes em momento de realizar a revisão periódica do seu veículo serão comunicados via e-mail dessa nova funcionalidade e poderão escolher a forma de agendamento mais conveniente: seja pela nova modalidade do WhatsApp ou diretamente pelo site da montadora, e serão direcionados, ao clicar, para a opção desejada.

Satisfação dos clientes – Ao longo dos últimos anos, a Renault tem recebido diversos prêmios que representam o reconhecimento e a satisfação dos clientes.

Neste ano, a Renault foi a vencedora do Prêmio Conarec de atendimento ao cliente pela revista Consumidor Moderno e vencedora do Prêmio Melhor Pós-Venda no Carro do Ano 2021 da Autoesporte.

Todos os certificados traduzem a confiança que vem de fábrica da Renault e a preocupação em garantir a alta qualidade dos serviços prestados na nossa rede de concessionárias.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn