terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep® compartilha dicas de viagens bate e volta para fazer com crianças

Qual criança não adora a natureza, trilhas e cachoeiras? Desbravar tudo isso, ainda mais na companhia dos pets, é melhor ainda! Esse é o objetivo do projeto especial “Aventurinhas Sem Filtro”, parceria da Jeep® com a plataforma digital The Summer Hunter (TSH) em ocasião do Dia das Crianças.

- Publicidade -

Juntas, as marcas criaram uma lista especial, disponível no perfil @thesummerhunter, com roteiros de viagens “bate e volta” para os jeepeiros aproveitarem o feriado em grande estilo.

Estão disponíveis nove sugestões de passeios por São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Pará, Rio Grande do Sul, Brasília e Minas Gerais. Todos são roteiros imperdíveis para viagens de curta duração, com poucas horas de carro e, claro, para viver momentos inesquecíveis.

Esta publicação é apenas o início da parceria entre a Jeep e o TSH, que trará até o verão dicas contínuas de como curtir e programar viagens, todas oferecidas nas redes sociais da Jeep. A iniciativa, criada e desenvolvida pela agência Fbiz, une o melhor dos dois mundos: o The Summer Hunter, perfil conhecido por dar dicas valiosas e criar conteúdos originais, e a Jeep, marca que incentiva o espírito aventureiro.

Cânions brasileiros – Além deste capítulo especial para as crianças, o projeto “Aventura Sem Filtro” traz ainda essa semana um novo projeto: uma cobertura fotográfica incrível dos cânions do Brasil, pelas lentes do fotógrafo Fayson Merege.

- Publicidade -

Busca por novas aventuras é um dos grandes prazeres que movem a nação jeepeira. A paixão por descobrir um Brasil desconhecido e criar novas conexões a cada destino uniu a Jeep e Fayson Merege em busca dos principais cânions do Brasil.

Em uma expedição que passou pelo Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Piauí e Alagoas, Merege procurou mostrar essas imensidões que são pouco conhecidas a bordo do Jeep Compass e do Jeep Renegade.

Ao longo do projeto, que conta com quatro episódios no “Aventura Sem Filtro”, o fotógrafo procura provocar o espectador a refletir sobre suas conexões com a natureza e descobrir as belezas escondidas pelo Brasil.

A primeira parte desta aventura mostra as paisagens paradisíacas no Piauí e Alagoas. O episódio também já está disponível no Instagram da Jeep. Inclusive, por lá há outras edições da série.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança