A ZF Aftermarket promoveu no último dia 19 de outubro, a terceira edição do evento ZF Drivers de Marketing, voltado aos times de marketing de distribuidores e concessionárias da empresa. Os mais de 100 participantes convidados receberam conteúdo sobre tendências, boas práticas e dicas, além de uma atualização sobre os projetos internos da ZF em evento realizado em formato 100% digital.
“Esta é mais uma iniciativa da ZF Aftermarket alinhada à responsabilidade da empresa junto a seus clientes e parceiros, além de promover o estreito relacionamento para compartilhamento de conhecimento, know-how e conteúdos de alta qualidade”, comenta Fernanda Giacon, gerente sênior de marketing e comunicação da ZF América do Sul.
Nesta edição do ZF Drivers, os participantes puderam assistir Romeo Busarello, referência nacional em marketing que atua na área há mais de 30 anos e constantemente quebra paradigmas e provoca o desenvolvimento de novos mindsets no mundo corporativo. Além da ampla experiência profissional corporativa, Romeo é professor de escolas de negócios renomadas em São Paulo.
Além da palestra, os convidados receberam atualizações sobre os projetos da ZF Aftermarket, como Amigo Bom de Peça, Amigo Bom de Venda, Oficinas ZF [pro]Tech, e-commerce e novas plataformas que estão em desenvolvimento na empresa. “Esta é mais uma forma de envolver nossos parceiros e convidá-los para uma caminhada conjunta, para que eles contribuam e construam conosco esta importante jornada de transformação digital e tecnológica do setor de reposição”, afirma Fernanda.
Imagens relacionadas
ZF Aftermarket realiza 3ª edição do ZF Drivers de Marketing para clientes.
baixar em alta resolução
Sobre a ZF
A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, contribuindo para a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões, protegendo o clima e aumentando a segurança na mobilidade.
Com receita de 32,6 bilhões de euros em 2020, a ZF conta com mais de 150.000 colaboradores em aproximadamente 270 localidades em 42 países.
O portfólio de produtos, serviços e soluções de frota no mercado de reposição da ZF se baseia em suas fortes marcas Lemförder, Sachs, TRW e WABCO.
Uma ampla oferta de produtos e serviços, soluções avançadas de conectividade para gerenciamento de mobilidade digital e uma rede global de serviços, suportam e aprimoram o desempenho e a eficiência de todos os tipos de veículos ao longo de seu ciclo de vida.
O aftermarket da ZF constrói a Próxima Geração do Mercado de Reposição e é o parceiro preferido de frotistas e clientes em todo o mundo.
Para mais informações e fotos, por favor, visite: www.zf.com