Reforçando sua posição no segmento scooter brasileiro, a DAFRA apresenta no Salão Duas Rodas o novo integrante da família: Fiddle III. De estilo retrô e inspirado na tradição dos scooters europeus, o DAFRA apresenta pintura bicolor (preto/dourado e branco/vermelho), lanterna em LED e os itens de comodidade que já fazem parte dos scooters DAFRA, como porta-luvas com fechadura, entrada USB para carregar dispositivos como celular, por exemplo, painel completo e com LCD, amplo e confortável assento para piloto e garupa e espaço sob o banco para capacete.
O Fiddle III também traz de série belas rodas de liga leve aro 12” com suspensão biamortecida na traseira e freios a disco equipados com FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), acionamento combinado mais eficiente e preciso que outros sistemas disponíveis no País, o que eleva o patamar de segurança oferecido pelos scooters urbanos nacionais
“Já somos reconhecidos neste segmento, pois trouxemos produtos que se diferenciaram desde o início dos modelos até então disponíveis no mercado. O Fiddle é mais uma prova de que veículo urbano acessível não precisa ser sem graça. Pode ter estilo, ser moderno e oferecer um algo a mais para seu proprietário”, afirma Sérgio Dias, diretor comercial da DAFRA.
O segmento custom continua sendo um mercado importante no Brasil e um modelo de 150cm3 a porta de entrada para uma grande parcela dos amantes desse estilo de motocicleta.
Seguindo o conceito da Horizon 250, a irmã mais nova remete à identidade dos modelos de alta cilindrada dessa categoria, com muito cromado e linhas arredondadas, mas que oferece modernidade em itens como rodas de liga leve, lanterna em LED e painel combinando mostradores analógico e digital.
Em ação a nova custom da DAFRA apresenta uma posição de pilotagem muito confortável, com pedaleiras largas e avançadas, assento espaçoso e guidão disposto ergonomicamente para que os braços permaneçam em posição natural.
Agilidade no transito urbano é outra característica, tendo em vista o grande grau de esterço do guidão, as ótimas suspensões – capazes de suportar as irregularidades do piso brasileiro, os fortes freios e o torque alto na faixa de uso urbano. O baixíssimo consumo de combustível é um dos pontos altos da nova Horizon 150.