terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Mais um scooter SYM chega para ampliar o line up Dafra

Confirmando seu legado no mercado de scooters, a Dafra – que apresentou seu primeiro modelo em 2008 e que desde então contribui de forma importante para o crescimento e desenvolvimento desse mercado – apresenta agora o modelo Cruisym 150 para participar do segmento entre 150cc e 200cc, responsável por mais de 60% das vendas dos scooters no Brasil.

- Publicidade -

Desenvolvido em parceria com a taiwanesa SYM, o Cruisym 150 chega para concorrer de forma bastante competitiva num mercado cada vez mais disputado e apresenta como principais características o design moderno, com luzes de posição e lanternas em LED, painel digital completo e carregador USB, que dispensa o uso de adaptadores para utilização de smartphones.

Como item de comodidade o Cruisym 150 conta com porta objetos de 18 litros sob o assento, comportando um capacete fechado.

- Publicidade -

O modelo possui também gancho abaixo do guidão, que em conjunto com seu assoalho tipo plataforma contribuem significativamente para o transporte diário de objetos. O assoalho também proporciona acesso mais fácil para subir e descer do scooter.

Responsáveis pelo conforto e dirigibilidade, o Cruisym 150 possui rodas de 14 polegadas e suspensões recalibradas para melhor se adaptar às características do mercado brasileiro, além de assento em dois níveis com espuma de densidade que proporciona um perfeito equilíbrio entre firmeza e maciez.

Nesse conjunto destaca-se um motor monocilíndrico de 149,6cm³ de refrigeração líquida, que gera 12,5 cv de potência e 1,22 kgf.m de torque, importantes para o bom desempenho do modelo.

- Publicidade -

A boa performance também pode ser atestada pelos potentes freios a disco nas duas rodas, com sistema de frenagem CBS de acionamento hidráulico.

Disponível nas cores preto fosco, vermelho metálico e branco, o Cruisym 150 chega ao mercado com preço público sugerido de R$ 14.490 com frete incluso e estará disponível nas concessionárias Dafra no início de agosto.

Para José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas da Dafra, “o Cruisym 150 permite que a Dafra volte a participar de forma muito expressiva na maior fatia do mercado de scooters, tão importante para ampliar as vendas das nossas concessionárias, além de permitir que a marca também chegue em regiões onde atualmente não participa com seus scooters de maior cilindrada”.

A previsão de liberação de unidades para empréstimos e testes é a partir de 16/08/21. Para agendamento encaminhem a solicitação através do e-mail imprensa@imprensadafra.com.br.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

DAFRA CRUISYM 150

Motor4 tempos, monocilíndrico, refrigeração líquidaPneus D/T90/90-14″ 52P100/90-14″ 61P
Cilindrada149,6 cm³Sistema de freiosFH-CBS – Disco nas duas rodas
Potência máxima12,5 cv a 8.000 rpmTanque6L
Torque máximo1,22 kgf.m a 6.000 rpmPeso seco130,3 kg
TransmissãoCVTAltura1.116 mm
Sistema de partidaElétricaLargura730 mm
ChassiTubular de açoComprimento1.990 mm
Suspensão dianteiraTelescópica, curso 100 mmDistância entre eixos1.350 mm
Suspensão traseiraUnidade articulada, curso 75 mmAltura mínima do solo110 mm
RodasLiga leveAltura do assento771 mm
CombustívelGasolina  

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança