Clientes das marcas Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot e Ram agora contam com uma nova vantagem: todos os veículos 0 km sairão de fábrica com a tag Sem Parar instalada e seis meses de gratuidade no plano mais completo da empresa.
A Stellantis, gigante do setor automotivo, acaba de anunciar uma nova parceria estratégica com a Sem Parar, ecossistema de mobilidade que oferece soluções práticas e conectadas para veículos em todo o Brasil. O acordo vale para todos os veículos 0 km das marcas Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot e Ram, que passam a sair de fábrica com a tag Sem Parar pré-instalada, oferecendo comodidade e economia para os consumidores.
Além da instalação de fábrica, os clientes que já possuem veículos dessas marcas também poderão ativar sua tag com condições especiais. A adesão pode ser feita de forma simples pelo aplicativo Sem Parar, com a possibilidade de receber o dispositivo em casa e aproveitar os mesmos benefícios que os novos proprietários.
Entre os principais atrativos da iniciativa está a oferta de seis meses gratuitos no plano mais completo da Sem Parar, que inclui acesso a uma malha ampla de serviços urbanos e rodoviários. A cobertura inclui rodovias com pedágio tradicional e o moderno sistema free flow, além de mais de 7.300 pontos de atendimento urbano, como estacionamentos, postos de combustível, drive-thrus, lava-rápidos e até condomínios.
Os usuários também ganham acesso ao SuperApp Sem Parar, que concentra mais de 30 serviços, como o pagamento de débitos veiculares, uso de vagas de Zona Azul, contratação de seguros e funcionalidades com cashback e clube de benefícios, com descontos em mais de 190 lojas – que podem chegar a até 60%.
A Stellantis reforça, com essa parceria, seu compromisso de evolução em direção à mobilidade tecnológica, conectada e inteligente. De acordo com Gisele Tonello, diretora de Gestão de Negócios de Software da empresa para a América do Sul, a ação está totalmente alinhada à estratégia da companhia de se consolidar como uma Mobility Tech Company. “Queremos oferecer experiências cada vez mais conectadas aos nossos clientes, e a Sem Parar agrega valor à nossa proposta”, destacou.
Para a Sem Parar, a parceria representa um marco importante na expansão do seu ecossistema. Segundo Rogério Pezelli, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios da empresa, o acordo com a Stellantis fortalece o posicionamento da marca entre as grandes montadoras e amplia significativamente o alcance do serviço. “Agora, os clientes de um dos grupos automotivos mais reconhecidos do mundo podem integrar o maior ecossistema de mobilidade do Brasil com facilidade”, comentou.
A iniciativa simboliza um avanço importante na integração entre indústria automotiva e soluções de mobilidade digital, aproximando ainda mais as marcas do consumidor e contribuindo para uma jornada de uso mais conectada, confortável e eficiente desde o primeiro contato com o veículo.