A Volkswagen do Brasil está lançando hoje (26/4) um novo canal de comunicação com os reparadores independentes, o Portal Clube do Reparador, que pode ser acessado pelo endereço “www.reparadorvw.com.br“.
O objetivo do site é ampliar a interação com os reparadores, ao oferecer um portal com conteúdos técnicos sobre os veículos da marca, promoções de peças e serviços, gratuidade do catálogo oficial de Peças Originais Volkswagen, além de informações, fotos e vídeos sobre a empresa e seus produtos, de maneira rápida e prática.
“Com o Portal Clube do Reparador, queremos desenvolver e fortalecer ainda mais a comunicação entre a marca e profissionais independentes, estreitando o relacionamento com esse importante público e compartilhando conhecimento técnico. Além disso, buscamos aumentar a fidelidade dos reparadores em relação à compra de Peças Originais da marca na Rede Volkswagen”, conta o gerente executivo de Operações Comerciais de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Daniel Morroni.
Com layout moderno, dinâmico e interativo, o Portal Clube do Reparador disponibilizará áreas nas quais os reparadores terão acesso às seguintes informações:
- Clube da Sorte: promoções pontuais com premiações exclusivas;
• Clube de Ofertas: ofertas nacionais e regionais com condições especiais;
- Catálogo de peças: busca fácil e rápida por peças originais Volkswagen. O catálogo de peças, chamado “partslink24”, será gratuito.
Ele possibilita que a busca pelos itens seja realizada por chassi, gerando a redução nos pedidos de peças erradas e maior velocidade no momento da venda.
O catálogo também apresenta ilustrações e informações de aplicação, indicação de peças correlatas e possibilidade de cotar e encomendar peças on-line; - Clube do Conhecimento: conteúdos técnicos de reparação e “vídeo aulas”.
O Portal Clube do Reparador também oferece a página “Cadastre-se”, que disponibiliza aos reparadores a opção de ter acesso a todas as áreas do site, exclusivo para os profissionais independentes. Basta os interessados preencherem um breve cadastro com informações pessoais, inclusive CPF ou CNPJ.
No caso do CPF, o usuário poderá escolher entre autônomo ou pessoa física. E no caso de ser autônomo, precisará indicar qual é a área de sua atuação. No caso de utilização do CNPJ, novos campos serão abertos para o reparador fornecer os dados de sua oficina.
Após efetuar seu cadastro, o usuário estará logado. Assim, já na página inicial, ele será impactado com os atrativos do programa, sempre com as informações mais atuais em destaque.