A Ford lançou uma campanha de varejo do Ka e Ka+ que aumenta ainda mais a atratividade dos dois modelos compactos, com vantagens tanto no preço como nos equipamentos.
Chamada “Menu Upgrade”, ela oferece financiamento com entrada de R$24.000 e o saldo em 48 meses, além da opção de incluir itens adicionais por uma pequena diferença na parcela mensal. A promoção é válida até 30 de novembro.
Conhecido por já vir bem equipado de série, o Ka traz ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos dianteiros, rádio My Connection com comandos de voz e compartimento MyFord Dock no painel para celular com entrada USB.
O primeiro catálogo do modelo 1.0, com preço à vista de R$39.990, no plano Menu Upgrade sai por uma entrada de R$24.000 e o saldo em 48 parcelas de R$452,45.
Por apenas mais R$51,68 na parcela mensal, é possível acrescentar sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência, vidros elétricos traseiros e comandos de rádio no volante. Para levar o motor 1.5 Sigma, de 110 cv, o acréscimo é de R$70,13.
A Ford oferece ainda opções de financiamento com taxa zero, inclusive para o catálogo de entrada do Ka, com pagamento em 18 meses e 60% de entrada. Para os demais catálogos da linha, o prazo é de 24 meses. A promoção é válida também para o Ka+, nas versões 1.0 e 1.5.
“A campanha Upgrade reforça a nossa proposta de oferecer as melhores condições de preço e financiamento, com um ótimo custo-benefício para o cliente”, diz Antonio Baltar, gerente geral de Vendas da Ford.
“A campanha inclui todos os modelos das linhas Ka e Ka+ com o mesmo valor de entrada e parcelas que cabem no bolso para o cliente levar o carro que deseja. São as melhores condições disponíveis hoje no mercado.”