“A Volkswagen vive um momento único, de criação de uma Nova Volkswagen. São R$ 7 bilhões de investimentos para o lançamento de 20 novos produtos até 2020. Dessas 20 novidades, 5 serão SUVs completamente novos. O T-Cross é um deles e é o nosso lançamento mais importante para 2019. É por esse momento especial que julgamos importante estarmos presentes, como carro oficial, na turnê do ‘cross’ entre Sandy e Junior, uma das parcerias de maior sucesso da música brasileira. Esse reencontro tem tudo a ver com a nossa marca, e é uma grande oportunidade para apresentarmos o T-Cross ao público da dupla, que é moderno e cool”, diz Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.
A turnê da dupla passará por 10 cidades entre os meses de julho e setembro de 2019.
T-Cross-Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross é o principal lançamento da Volkswagen no ano e tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, que auxilia a fazer balizas, entre outros.
Sucesso na pré-venda, o T-Cross teve 800 unidades vendidas em apenas uma semana.
Chegada do T-Cross-Apresentado mundialmente em outubro de 2018, num evento simultâneo em São Paulo, Amsterdã (Holanda) e Xangai (China), o T-Cross já tem sido amplamente divulgado por meio de ações promocionais que envolveram a sua aparição no Salão do Automóvel de São Paulo e também uma série de vídeos em que a atriz Deborah Secco apresenta os principais diferenciais do modelo, postados nas redes sociais da VW.
Nessa sexta-feira, 15/3, vai ao ar “A Coleção”, a nova série original da Volkswagen, também parte da campanha de apresentação do T-Cross.