sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Nova Street Scrambler começa a ser vendida no Brasil

A Street Scrambler – linda, divertida, acessível e cheia de personalidade – é uma das motocicletas clássicas modernas mais amadas e autênticas da Triumph.

Lançada em 2017, com atitude off-road agressiva e versatilidade arrojada, ela foi rapidamente adotada tanto pelo consumidor final como também pelos customizadores.

- Publicidade -

Com uma herança incomparável, que leva ao início de década de 60, quando as primeiras Scramblers da Triumph nasceram com a Bonneville T120 TT, a nova Street Scrambler 2019 traz uma outra dimensão de desempenho com um significativo aumento de potência e especificações, nova tecnologia de primeira classe e um nível ainda mais elevado de acabamento e belo detalhamento Scrambler.

A nova Street Scrambler chega ao mercado hoje (segunda-feira, dia 17 de junho), com preço de R$ 43.850,00, com um conjunto significativo de atualizações importantes, tendo potência e desempenho como prioridades.

O motor Bonneville de 900 cc de alto torque, por exemplo, foi atualizado e ganhou 10 cv de potência adicionais, totalizando 65 cv, o que representa um impressionante aumento de 18% em relação ao seu antecessor.

- Publicidade -

Esta grande evolução também oferece rotações mais altas, de 500 rpm a 7.500 rpm, que juntamente com sua entrega exclusiva de alto torque, oferece agora 80 Nm de torque a 3.200 rpm.

Seu sistema de escapamento característico de alto nível traz a inconfundível sonoridade Scrambler, para uma pilotagem emocionante, ágil e responsiva.

ATUALIZAÇÕES NO MOTOR, CHASSI E SUSPENSÃO-As atualizações do motor de 900 cc da Street Scrambler incluem, por exemplo, nova tampa de magnésio, novo virabrequim, novos eixos do balanceador, protetor da embreagem otimizado e nova embreagem mais leve.

- Publicidade -

Além dessas modernizações, a nova Street Scrambler mantém seu alto padrão de tecnologia de última geração.

O sistema de aceleração ride-by-wire oferece maior capacidade de pilotagem, segurança e controle.

O resfriamento líquido entrega baixas emissões e proporciona uma pilotagem com menor consumo de combustível.

Intervalos de serviço altos, de 16.000 km, também ajudam a manter o baixo custo de manutenção do modelo.

Seja pilotando nas ruas da cidade ou pelas estradas de terra, a nova Street Scrambler é projetada para entregar uma pilotagem fácil e precisa e uma sensação de agilidade equilibrada.

Com atualizações no novo chassi e na suspensão, a nova Street Scrambler representa um aumento significativo em sua capacidade de pilotagem e traz ainda mais da atitude e do estilo dinâmico tradicionais da Scrambler.

A nova pinça do freio dianteiro de quatro pistões Brembo fornece melhor potência de frenagem, com sensação e comando melhorados para maior controle do piloto.

Os novos garfos dianteiros, com maior especificação, trazem reforços de borracha com estilo Scrambler e um curso completo de 120 mm, entregando maior capacidade e conforto para estrada e off-road leve.

Além do equipamento com especificação mais alta, a Street Scrambler oferece uma posição de comando do piloto com ergonomia confortável e pilotagem neutra acessível.

Isto ocorre graças ao seu guidão largo característico da Scrambler, pedaleiras avançadas e uma roda dianteira raiada de 19 polegadas, com pneus Metzeler Tourance de série.

Como resultado, a nova Street Scrambler eleva o padrão em manuseio intuitivo, configurada para uma pilotagem que inspira confiança e ainda maior capacidade de condução off-road suave.

NOVA TECNOLOGIA DE PRIMEIRA CLASSE-A Street Scrambler 2019 define uma nova referência para tecnologia de primeira classe em sua categoria, oferecendo:

  • Novos modos de pilotagem “Road” e “Rain”, que ajustam o mapa de aceleração e as configurações do controle de tração para uma experiência de pilotagem ideal em todas as condições;
  • Controle de tração comutável que otimiza a entrega do torque líder da categoria da Street Scrambler quando a tração é comprometida;
  • Freios ABS comutável para maior confiança, segurança e controle do piloto – um recurso da Street Scrambler que reflete sua capacidade de dupla finalidade genuína (on e off-road);
  • Embreagem com auxílio de torque, proporcionando um toque mais leve e uma pilotagem mais confortável para maiores distâncias;
  • Farol traseiro de LED incorporado na configuração minimalista da traseira, com um padrão distinto e excelente eficiência energética;
  • Imobilizador instalado como padrão, com transponder incorporado na chave, para segurança máxima;
  • Tomada de carregamento USB localizada sob o assento.
O design atemporal da Scrambler tem como destaques suas linhas limpas icônicas, seu escapamento de alto nível inconfundível, o tanque esculpido, a carroceria minimalista e acabamentos modernos premium.
A nova Street Scrambler, sem dúvida, é uma das motocicletas mais belas e atraentes do mundo.
Diversos outros belos detalhes estéticos contribuem para levar o visual do modelo para um patamar ainda mais elevado, como:
  • Novo grafismo do painel lateral, incorporando a nova marca Triumph, mais contemporânea;
  • Estilo atualizado de instrumentos, com acabamentos metálicos que transmitem alto valor;
  • Novo acabamento de banco com estilo adventure, em couro durável e material com inspiração têxtil;
  • Garfos dianteiros com espaçamento mais amplo, com para-lama dianteiro, garfo dianteiro e suporte de farol revisados;
  • Tanque de combustível esculpido, incluindo uma tampa de abastecimento com trava e amortecedores de borracha para os joelhos;
  • Tampas do motor em preto com o emblema característico da Triumph e a insígnia do motor Bonneville;
  • Corpo de acelerador único e elegante, com acabamento em alumínio;
  • Painéis laterais e para-lamas minimalistas;
  • Cabeçote de escapamento escovado;
  • Assento duplo, com espaço intercambiável para o garupa e suporte traseiro de alumínio;
  • Pedaleiras e descanso do garupa removíveis, para durabilidade off-road;
  • Pedal “Bear Trap” em aço de alta aderência para um estilo adventure;
  • Protetor de cárter para todos os tipos de terreno;
  • Montagem de para-lama dianteiro para acomodar uma roda mais larga e espaço para pneus de uso on e off-road.
A nova Street Scrambler está disponível em três empolgantes esquemas de pintura: Fusion White, Cranberry Red e a cor dupla Kaki Green/Silver Mate.

DESENVOLVIDA PARA SER CUSTOMIZADA-A Street Scrambler foi concebida para proporcionar a oportunidade perfeita para cada piloto personalizar a sua motocicleta.

Com mais de 120 acessórios, a Street Scrambler pode trazer um foco off-road ainda mais robusto, com mais estilo, mais uso cotidiano e agora também com opções de bagageiros mais elegantes.
Os acessórios off-road incluem amortecedores traseiros Piggyback Fox com ajuste de pré-carga e 24 posições de amortecimento compressão, para-lama dianteiro de alto nível, tela negra de náilon para o farol com um bisel de aço fundido em preto, e uma braçadeira de guidão em alumínio fundido e maquinado com acabamento em preto anodizado (com suporte de guidão estilizado em vinil marrom com a marca Triumph em relevo).

Para ainda mais estilo, a gama de acessórios inclui silenciadores Vance & Hines com tampa de extremidade de fibra de carbono e um assento duplo tradicional da Scrambler.

Há também uma variedade de bagageiros arrojados.
Para tornar a customização mais fácil, também foi criado um novo kit de inspiração para os pilotos usarem como ponto de partida para sua customização – o kit Urban Tracker, arrojado e despojado. Este kit inclui:
  • Silenciador Vance & Hines;
  • Braçadeira de guidão preta;
  • Assento preto com nervuras;
  • Tela e bisel do farol;
  • Kit do protetor de cárter.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn