sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Quinta geração da L200 será revelada em Genebra

Nove anos após o lançamento da quarta geração, a Mitsubishi vai apresentar a mais nova geração da L200. O grande momento acontece na próxima edição do Salão de Genebra. A tendência de design do modelo é a de uma picape utilitária esportiva, seus traços são os mesmos da picape Triton, revelada no final do ano passado e combinam robustez e confiabilidade com a facilidade na hora das manobras.

- Publicidade -

Com duas opções de potência, 154 cavalos e 181, e torques de 38,75 mkgf e 43,85 mkgf, respectivamente, é equipada com a motorização 2.4 litros turbo diesel e nova transmissão manual de seis marchas.

Internamente oferece quatro modos de condução para escolha do motorista por meio do Super Select 4WD II. A partida é realizada por botão e ainda possui piloto automático, ar condicionado automático de duas zonas, aletas no volante para mudanças de marcha, câmera de ré, sistema de áudio digital, entre outras coisas.

A nova Mitsubishi L200 será lançada na Europa até o final desse ano tanto em versão de cabine simples como de cabine dupla.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança