sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil e Banco Fidis fecham acordo com Bradesco para financiar marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM

A FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil (“FCA Brasil”) e o Banco Fidis firmaram parceria com o Bradesco, por meio da Bradesco Financiamentos, pelo prazo de dez anos. Por esse acordo, o Bradesco financiará as vendas de veículos das marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM no Brasil.

- Publicidade -

O Banco Fidis, que pertence ao grupo FCA e oferece financiamento de estoque para a rede de concessionárias no Brasil, atuará como gestor comercial da parceria, intermediando as relações entre clientes da FCA Brasil e as concessionárias, junto a Bradesco Financiamentos, na oferta de produtos financeiros.

Caberá ao Bradesco, um dos maiores Bancos da América Latina,  disponibilizar o funding para as operações, avaliar o crédito e realizar todos os processos de back office.

Além disso, irá oferecer produtos e serviços financeiros e ter a exclusividade nas campanhas promocionais de financiamento aos clientes finais da rede de concessionárias.

O Presidente da FCA para a América Latina, Cledorvino Belini, declarou que o estabelecimento desta aliança operacional e acordo de financiamento mostra  a confiança recíproca entre esses dois parceiros e é a relevante contribuição para o aumento das vendas de veículos no Brasil nos próximos anos.

- Publicidade -

O Presidente Executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, considera que este acordo une marcas reconhecidas em seus setores,  contribuindo, desta forma, para impulsionar a indústria automobilística, um dos segmentos de maior relevância da economia brasileira.

O Presidente do Banco FIDIS, Gunnar Murillo, disse: “Esta parceria também traz muitos ganhos para os consumidores brasileiros, que passam a contar com o suporte de instituições financeiras aptas a oferecer uma ampla variedade de serviços, e  mais importante, comprometidas com a satisfação dos clientes”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança