Grupo PSA apresenta conceitos sobre Veículos Conectados e Autônomos na LTE e SDN/Network Virtualization Latin America 2016

O Grupo PSA participa, na data de hoje, do maior evento de Telecom e de Tecnologia da Informação da América Latina, o LTE e SDN/Network Virtualization Latin America 2016, que discutirá o impacto das novas tecnologias no mundo em que vivemos.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Executivo do Grupo explica os conceitos básicos e evolução das tecnologias relacionadas no Brasil.[/box]

O evento, que chega à sua 7° Edição, acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro e contará com a participação de mais de 700 profissionais da área.

Com uma programação bastante variada, o evento terá mais de 60 palestrantes que levantarão temas, questionamentos e apresentarão cases de sucesso, que provavelmente convergirão para as diretrizes a serem tomadas no setor.

O Grupo PSA Peugeot Citroën é um importante ator mundial no campo dos veículos conectados e autônomos, onde já roda com protótipos na Europa.

O Diretor de Marketing, Produto, Comunicação e Relações Externas América Latina do Grupo PSA, Fabrício Biondo, será um dos palestrantes do evento e apresentará todo o know-how do Grupo sobre o tema “Veículos Conectados e Autônomos”.

“O veículo conectado oferecerá uma grande variedade de serviços ao motorista para simplificar o seu dia a dia. Somos pioneiros em diversas tecnologias relacionadas à conectividade automotiva. Para nós, isso já é uma realidade e estamos muito focados neste tema”, declarou Biondo.

Para o Grupo PSA, a conectividade é um requisito para a condução autônoma do futuro, com a comunicação de veículo a veículo e de veículo à infraestrutura.

“A conectividade coloca mais inteligência no veículo, sempre aprimorando a experiência do cliente. Já a condução preditiva do futuro se refere ao veículo saber aonde o motorista deseja ir e predizer os seus futuros entretenimentos. Estamos caminhando neste sentido. Em 2015, levamos um veículo em condução 100% autônoma de Paris até Bordeaux, uma distância de 580 km”, completou Biondo.

LTE e SDN Latin America 2016

Onde: SulAmérica Convention Center

Quando: 5 a 7 de abril de 2016

Inscrições e informações: http://latam.lteconference.com

- Publicidade - Mercedes-Benz