sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

SCHUNK ROTA FSW: Troca completa de placa de torno em menos de três minutos

O sistema patenteado de troca rápida de placas de torno ROTA FSW promete uma rápida troca em menos de três minutos. Ao invés do uso de parafusos e um adaptador do tubo de tração, a ROTA FSW é um sistema confiável de acoplamento e desacoplamento com um único parafuso de aperto.

- Publicidade -

Através de um adaptador flexível, o tubo de tração do torno é automaticamente conectado à mesa de rotação, e é precisamente centralizado pelo cone flexível patenteado.

O sistema patenteado garante curso longo das castanhas e altas forças de retração, acoplamento na posição ideal e ótima rigidez. A fixação é realizada por um acionamento automático de encaixe e travamento. A fim de impedir erros de operação, um indicador informa continuamente o status da trava individual.

Versátil no uso – O sistema de troca rápida da SCHUNK pode ser adaptado para quase todos os tornos. É adaptável tanto para placas manuais quanto para placas acionadas. A força de acionamento máxima e a velocidade de rotação do torno permanecem inteiramente preservadas.

Devido as suas dimensões reduzidas, há poucas restrições no espaço disponível para instalação. Com seu largo furo de passagem, a SCHUNK ROTA FSW pode ser também utilizada em modernos centros de torneamento. Dispositivos de fixação já existentes podem ser adaptados ao sistema com facilidade e podem ser repetidamente intercambiados.

- Publicidade -

O sistema de troca rápida da SCHUNK está disponível em três tamanhos, para placas de torno de diâmetros até 260 mm; 315 mm a 400 mm; e 400 a 630 mm.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança