sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Parceria da Mercedes-Benz com a AACD coloca veículo Sprinter em busca de histórias de superação

A partir deste mês, a Mercedes-Benz do Brasil inicia uma parceria com a Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD.

- Publicidade -

A Empresa está fornecendo, por quatro meses, uma van Sprinter 415 (15+1) para o transporte da equipe de filmagem do programa AACD Teleton que rodará na cidade de São Paulo em busca de histórias para o programa.

Os pacientes que receberam tratamento da instituição, que é voltada para reabilitação física de pessoas com deficiência, irão dividir, com o público do programa, de que forma o trabalho desenvolvido pela AACD colabora para a melhoria da qualidade de vida.

Para Carlos Garcia, gerente sênior Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, essa parceria permite que a Empresa possa, por meio de seus produtos, colaborar com instituições que se dedicam a prestação de serviço social.

“Incluir a van Sprinter nesse projeto é uma maneira de demonstrar a nossa admiração e respeito pelos serviços prestados pela instituição.” afirma o executivo.

- Publicidade -

Responsabilidade Social – Na Mercedes-Benz do Brasil, a estratégia de Responsabilidade Social está baseada em quatro pilares: Social, Educação e Esportes, Meio Ambiente e Artes e Cultura.

O compromisso é materializado por meio de doações, patrocínios (com recursos próprios e por meio de leis de incentivos fiscais), iniciativas sociais da própria Empresa, apoio a entidades reconhecidas e estímulo ao voluntariado.

Seguindo os princípios adotados pelo Grupo Daimler em todo o mundo, a Empresa investe no desenvolvimento social e atua de maneira efetiva para facilitar mudanças, promovendo iniciativas que beneficiam a sociedade e o meio ambiente.

A parceria com a AACD é mais um projeto que, juntamente com outros, completam os pilares de Responsabilidade Social da companhia e faz com que as atividades empresariais e o comprometimento social caminhem juntos.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança