terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz entrega mais 176 caminhões extrapesados Actros para empresa de locação

Caminhões Mercedes-Benz Actros reforçam presença na frota da Addiante.

Os caminhões Mercedes-Benz Actros continuam ganhando destaque na frota da Addiante, empresa de locação de veículos e equipamentos pesados. Com a recente aquisição de 176 novas unidades, a Addiante reforça sua parceria estratégica com a marca e amplia sua capacidade de oferecer soluções eficientes e rentáveis para seus clientes em todo o Brasil.

- Publicidade -

A Addiante, empresa de locação de veículos e equipamentos pesados formada pela união da Randoncorp e Gerdau, continua apostando nos caminhões Mercedes-Benz Actros para fortalecer sua frota. Com a recente aquisição de 176 novas unidades, a empresa reforça sua confiança na marca e amplia sua capacidade de oferecer soluções eficientes e rentáveis para seus clientes em todo o Brasil.

Os novos caminhões, adquiridos junto à Savana, concessionário de Curitiba, capital do Paraná, já foram entregues e estão prontos para entrar em operação. Com essa compra, a Addiante soma agora mais de 250 cavalos mecânicos Actros em sua frota, sendo 220 equipados com a tecnologia BlueTec 6.

Segundo Fábio Kalil, gerente de Marketing da Addiante, a escolha pelo Actros foi motivada pela confiabilidade da marca e pela excelente parceria estabelecida com a Mercedes-Benz e a Savana. Além disso, os novos caminhões foram equipados com Planos de Manutenção e o sistema de gestão de frota Fleetboard, garantindo assistência técnica e acompanhamento do desempenho dos veículos.

Com uma frota composta por caminhões de qualidade, eficiência e disponibilidade, a Addiante oferece contratos de locação de até 60 meses, proporcionando aos clientes tranquilidade e foco total em seus negócios. Além disso, os caminhões Actros, com sua nova geração Euro 6, contribuem para o compromisso ambiental da empresa, reduzindo as emissões de poluentes e fortalecendo sua estratégia ESG.

- Publicidade -

O vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, Jefferson Ferrarez, destacou o orgulho da marca pela crescente presença dos caminhões Actros na frota da Addiante. Ele ressaltou a importância da parceria com a Savana e reafirmou o compromisso da Mercedes-Benz em fornecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes e contribuam para o sucesso de suas operações.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança