sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Utilitários Agrale Marruá levam soluções a evento de prevenção de incêndio e defesa civil

Duas viaturas Agrale Marruá estarão expostas, de 9 a 11 de novembro, na 16ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM) e na 3ª Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (FIPIE), que ocorrem no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC).

A companhia vai expor o Marruá AM200 cabine dupla e o Agrale Marruá AM300.

O Senabom é considerado o maior e mais conceituado evento de prevenção e combate a incêndio do País.

Tem como objetivo apresentar novas tecnologias do mercado, promover o intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras, proporcionar a troca de experiências das operações dos bombeiros em todo Brasil e ainda reunir profissionais ligados aos setores de prevenção, combate a incêndio, resgate e emergência.

Preparada para oferecer soluções a esse nicho de mercado, a Agrale vai expor dois modelos já conceituados no segmento. O Marruá AM200 cabine dupla é configurado para busca e salvamento aquático e facilmente adaptável para versões para o combate de incêndio florestal.

Possuindo capota em fibra com portas laterais para fácil acondicionamento e acesso aos equipamentos de mergulho, o utilitário oferece mais agilidade e praticidade para a preparação do mergulhador, fatores essenciais no trabalho das equipes de resgate.

O Marruá AM300, por sua vez, tem sistema de combate a incêndio com tanque e bomba. Por suas capacidades diferenciadas de carga e de ação em terrenos de difícil acesso, permite respostas rápidas no combate a incêndios, forças-tarefas e defesa civil, chegando a locais de difícil acesso.

O AM300 configurado como uma viatura leve especializada em combate de incêndios urbanos ou florestais está equipado com autobomba tanque, o que permite ataque rápido aos focos de incêndio em qualquer terreno.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn