sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Primeiro WEBINAR do segmento de postos de combustíveis

Proprietários e gestores de postos de combustíveis poderão participar do webinar que vai informar e esclarecer dúvidas sobre o uso de sistemas de medição eletrônica nos tanques de combustíveis.

- Publicidade -

Serão abordados aspectos técnicos, legais e o resultado positivo nas contas do estabelecimento. A iniciativa pioneira é da Gilbarco Veeder-Root – líder global em soluções de abastecimento.

A palestra em vídeo, pela internet, será apresentada pelo especialista Carlos Ribeiro da Gilbarco Veeder-Root que abordará as tecnologias eletrônicas utilizadas atualmente, suas vantagens e resultados.

- Publicidade -

Durante a apresentação os participantes poderão trocar ideias entre si, via chat e enviar perguntas ao especialista que serão respondidas, ao vivo, ao longo do evento.

O primeiro webinar promovido pela Gilbarco Veeder-Root amplia sua plataforma de aprimoramento de capacitação digital dirigida a todos os profissionais que trabalham no segmento de postos de serviços e se soma ao blog lançado no início do ano http://blog.gilbarco.com/ O webinar sobre como gerenciar sistemas de medição eletrônica nos tanques de postos de combustíveis será realizado no dia 15 de setembro, das 14h às 14h30, pela internet e é inteiramente grátis.

Os interessados poderão se inscrever pelo link https://hubs.ly/H08xKL50 para receberem mais informações sobre como participar do evento.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança